Apis, Zeus ...

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por †«•TΪGЯΞ™•»†, 10 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Você concorda que deveria haver uma troca de partes, dos drones?

1. Sim, claro. É perda de tempo e uridium!

88.7%
  2. Não, deixa pra lá.

11.3%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Abraços! estamos meio devagar ainda! estamos vendo como anda o jogo. Ainda não voltamos se podemos assim dizer. Abraços a vc tbm!

2. Aprovado. Outras adaptações da ideia, quem fará melhor são os programadores.
    Ao meu ver, deveria haver uma forma de comércio de trocas:
    2 partes do zeus para 1 parte apis e vice-versa.

3. Aprovado,concordo se for pelo menos 3 partes do Apis por 1 do Zeus,se for 1 parte do Apis e troca por 1 do Zeus vai fica muito fácil pega o Zeus e todos vão ter o Zeus fácil.

4. A forma de troca fica a critério dos programadores, como foi dito antes. Só quero que tenha uma troca pra ser mais justo.

5. up na ideia. Não deixem de votar ^^

6. maneirinho

maneirinho User

up aprovado

7. kkkkkk Reprovo isso.

8. lucashks

lucashks User

Concordo tambem

9. Não sei o motivo da risada, mas obrigado por dar sua opinião.

Continuem votando.

10. A ideia foi bem votada. Bom, espero que algum moderador veja isso e de continuidade no que foi votado aqui! Essa ideia tem q ser passada a frente para analise.

11. Calma cara, ainda é muito cedo e tem poucos votos.

12. Dado que o Zeus e 1.5x mais caro que o Apis acho que seria justo que o preço de troca fosse 3 partes do apis por 2 do zeus mais uma percentagem de uridium (por ex. 1000 uri )

13. CAИЄŁAS

CAИЄŁAS User

Amigo, se lermos o forum todo dá para perceber bem e concordar com a ideia, mas se lermos só a ideia inicial fica-se muito na dúvida.
    Por isso adapta (ou edita, como preferires chamar) a ideia inicial, o 1º post, de forma a perceber que é uma x quantidade de partes da apis por 1 parte da zeus, ou outros método, porque o que tens agora dá mais para o 1 por 1.
    Não tenho a certeza se me estou a exprimir bem visto que faço sempre estes testamentos :p , mas pronto simples e resumido : Atualiza o 1º post :)

14. bora la vota pessoal! aprovado ;)

15. Basicamente e a troca de partes! quanto a quantidade de partes de apis por uma do zeus ai fica a critério da bigpoint.
    Apenas dei uma ideia para nos ajudar.

16. Vamos tentar :)

17. aprovado tigre!

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.