Suporte Aplicação de Candidatura de Moderador de Chat

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ______ŞŦΔŁIŇ______, 22 Março 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boa noite. Eu vim perguntar para a equipe de liderança da equipa de DarkOrbit a respeito da minha aplicação de candidatura para o cargo de Moderador de Chat. Eu enviei no endereço do suporte oficial de darkorbit em 26 de fevereiro. O Suporte afirmou que eles não tem nenhuma responsabilidade sobre as aplicações de moderadores de chat do DarkOrbit e que, portanto, eu deveria postar um tópico no Fórum a fim de saber se foi aceita ou não, ou quando sairá o resultado. "Caro senhor, nós não damos resultados das aplicações à moderação, se for chamado certamente saberás. Se desejas saber mais sobre o processo de candidatura, inicie um tópico em nosso fórum." Por isso, gostaria de saber se a equipe já possui um veredicto em relação a minha candidatura e quando eu poderei fazer a entrevista, caso necessário, com vocês, diretamente.
    Meu nickname é br1_ИØ│•→↕ŞŦΔŁIŇ↕←•│₣ĆĦ
    ID: 76713323
    Servidor: br1

Desde já, obrigado.

2. BlackBull

BlackBull User

Olá Piloto,

Estas informações não são passadas a nós da moderação. Creio que assim que for analisado sua candidatura vão entrar em contato com com o senhor.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

3. Entendi. A chance de conseguir a vaga é grande, não é? Será que ainda demorará muito?

4. BlackBull

BlackBull User

olá Piloto,

Não saberei lhe dizer as chances ou o tempo que pode demorar até lhe chamarem ou não. Os critérios para a seleção dos moderadores é feita de forma sigilosa.

Algo mais?

Atenciosamente,

5. Beats

Beats User

Olá piloto,

Com a licença do moderador.

Visto que as dúvidas foram sanadas, encerro. Caso tenha mais dúvidas fique a vontade em criar um novo tópico.

Atenciosamente,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.