Apoio ao refugiados - jogadores do DarkOrbit e a ajuda humanitária

Discussão em 'Arquivo oficial' iniciada por -]Seven[-, 9 Novembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -]Seven[-

    -]Seven[- Guest

    Olá Pilotos Espaciais,

    Após duas semanas, a campanha de solidariedade chegou ao fim com uma angariação de 38.200 euros. A Bigpoint decidiu duplicar esse montante com o seu próprio donativo e doar, no total, 76.400 euros ao Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados, ACNUR, para contribuir para a ajuda humanitária para os refugiados.

    O ACNUR trabalha no terreno para proteger os refugiados e prestar-lhes uma assistência essencial durante a crise atual no Mediterrâneo.

    "Os videojogos não são alheios ao mundo exterior. Os nossos jogadores são plenamente conscientes do drama dos refugiados, tal como nós próprios como empresa", afirma Shawn Lord, Senior Live Producer do DarkOrbit. "Ficamos contentes que o nosso donativo possa ajudar o ACNUR a salvar vidas e a proteger as famílias que se viram obrigadas a fugir dos seus lares".

    "O aumento constante do número de deslocados forçados a nível mundial é um dos problemas mais críticos que as sociedades ocidentais enfrentam. Tanto eu como os nossos funcionários pensamos que a Bigpoint, como empresa alemã e europeia, tinha a responsabilidade moral de usar a sua influência e os seus recursos para ajudar os refugiados", explica Khaled Helioui, Diretor Executivo da Bigpoint. "Não poderia estar mais orgulhoso da resposta que o nosso apelo teve entre os jogadores e de ter a oportunidade de contribuir com o nosso grão de areia colaborando com o ACNUR. Como demonstra a resposta incrível das sociedades civis alemãs, a responsabilidade de atuar e oferecer ajuda no
    recai unicamente nas instituições públicas: as empresas também devem participar e espero que muitas mais sigam o nosso exemplo".

    "O problema dos refugiados é um desafio mundial. Todos temos de colaborar! Agradecemos à Bigpoint e aos jogadores pela solidariedade demonstrada com as pessoas deslocadas", disse Christine Andersen, contacto para as empresas alemãs que ajudam o ACNUR.

    Muito obrigado!

    Da sua equipa do DarkOrbit
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.