arana jack port no br2

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -¹²³®¹²³-, 19 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. foi convocado pra arena mais sou do br2 ,e permitido isso ou foi alguma falha ?

2. Destruidor

Destruidor User

Olá -¹²³®¹²³-,
    Provavelmente houve alguma falha no sistema de detecção de IP. O senhor, por acaso, não usa um camuflador ou modificador de IP, sim?

De qualquer maneira, ignore a janela de inscrição, pois a participação de usuários brasileiros não é permitida.
    Cumprimentos,
    Destruidor

3. não usei nada pra alterar meu ip ,e eu nao sabendo da falha de vocês ja fis minha incrisao ,mais se for assim eu prefiro nao comparecer a arena no dia gosto das coisa legalizada .

4. Destruidor

Destruidor User

Olá -¹²³®¹²³-,
    É bom deixar-se morrer na batalha, ou deslogar no horário previsto, pois não pode ganhar o prêmio, de qualquer maneira. O senhor pergunta mas não espera a resposta:

Sabe que poderia ser banido por isto, não?

Mais alguma dúvida?
    Cumprimentos,
    Destruidor

5. mais a culpa nao foi minha ,mais minha conta nao sera ligada no dia do evento ,esta certo assim?

6. Destruidor

Destruidor User

Olá -¹²³®¹²³-,
    Neste caso, não há problemas. Mas preste atenção da próxima vez, se um dia a batalha Jackpot for liberada para o Brasil, os senhores serão avisados tanto pelos nossos meios oficiais (fórum, jogo, tickets) quanto por meios de comunicação, pois esta não é autorizada pela lei.

Mais alguma dúvida.
    Cumprimentos,
    Destruidor

7. nenhuma duvida mais, obrigado por tudo destruidor.

8. Destruidor

Destruidor User

Olá -¹²³®¹²³-,
    Sendo assim encerro. Sinta-se livre para tirar novas dúvidas em nossos fóruns.

Cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.