Área sem pvp

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por *N*I*C*K*, 20 Junho 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. *N*I*C*K*

*N*I*C*K* User

Os admins deveriam colocar os mapas x-1 a x-4 como insentos de danos, proibir a passagem de companhia inimiga pelo portal de forma que a gente possa fazer quests em paz, tenho só à noite para as quests e nunca consigo fazê-las porque sempre tem um invasor poderoso no caminho, não evoluo, não completo quest e tô de saco cheio, to resistindo pra não parar de jogar dark orbit, e o pior é que isso acontece em todsas as companhias, tenho 3 contas uma em cada companhia e em todas é a mesma coisa. tem cara forte pra invadir mas não tem cara forte pra matar os invasores.

danielmidnight.7 aprova isto.
  2. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Infelizmente essa ação não é possível, visto que o jogo se trata de guerra e pvp, da mesma forma que os jogadores que estão fortes hoje, eles já foram fracos antes, e se eles conseguiram evoluir você também conseguirá.

No inicio é sempre difícil e com isso você ganhar experiência, e a medida que irá evoluindo, perceberás que vai ficando cada vez mais fácil, e logo logo será você que não estará deixando outro jogador upar e fazer as missões. E eu falarei a mesma coisa pra ele o que estou falando pra você agora ;)

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

luizhpm e -=[A.V.A.T.A.R]=- aprovam isto.
  3. *N*I*C*K*

*N*I*C*K* User

COMO VOCÊS ACHAM QUE VOU EVOLUIR SE SEQUER CONISGO FAZER UMA QUEST DE MATAR 15 MORDONS, TODA VEX QUE CHEGO NO MAPA EU MORRO.
    A CONTA MAIS ANTIGA QUE CRIEI FOI MIGNIL E NELA EU CONSEGUIA FZER TODAS AS QUESTS.
    QUER SABER DESISTO DE JOGAR DARKORBIT.

4. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Tome cuidado com o abuso do uso do capslock, isso da ao entender que o senhor está gritando e é contra as regras do fórum.

O autor do tópico possui mais alguma dúvida?

Aguardo.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.