Arena da Bagaceira 02: O Retorno

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por NAO*FAÇA*ISSO, 16 Fevereiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Você aprova a criação da Arena da Bagaceira??

Poll closed 18 Março 2015.
  1. Sim! Minha nave é forte e eu tô cheio de Jacpot prá gastar!!

80.0%
  2. Não! Minha nave é uma furreca e eu prefiro juntar o que nunca vou usar!!!

20.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Atendendo a pedidos, faço nova enquete. Olha, eu não sabia dessa parada de múltipla escolha, até pq na FAQ diz prá gente marcar tudo. Mas tudo bem, aí vai de novo. (olha, deixa um tempo pro cara responder e não vai fechando o tópico, não. A gente não sabe tudo nesse jogo).

Só zoeira!! Essa vc vai gostar!!

Sugiro criar a ARENA DA BAGACEIRA, que é uma arena semelhante à de treinamento só que vc tem de apostar parte dos seus Jacpot.

É isso aí: uma arena que se entra apostando o que se tem de Jacpot. Mas vc define quanto de Jacpot vc quer apostar. O vencedor leva os Jacpot do oponente e a soma dos Jacpot (os que vc apostou e os do oponente) são divididos por 2 e transformados em uridium. Ou então pode-se criar uma terceira moeda, que depois vc utiliza para comprar uridium.

2. Destruidor

Destruidor User

3. Cara, eu olhei aqui: https://board-pt.darkorbit.com//threads/como-criar-enquete.32435/

Mas agora que eu notei que lá tá falando prá deixar desmarcado. Eu vi aqueles quadrados vermelhos e achei q era prá marcar tudo... Veja vc... a gente vai pelo visual. É interessante pq a Faq começa realçando de vermelho tudo o que vc deve marcar, mas, neste item, ela realça o que se deve desmarcar! Legal essa parada, pq isso mostra como a gente pode ter um entendimento errado ao ir lendo ou visualizando aquilo que está no site.

Nesse caso, o quadrado devia vir com outra cor, pois, mantendo a mesma cor, induz a pessoa a acreditar que se deve marcar aqueles itens também. Sei q está escrito outra coisa, mas a gente é levado muito pela modo como o site monta sua visualização, e, como na internet já nos habituamos a querer obter a informação de modo rápido, agimos mais intuitivamente.

Quanto a replicar, a História, a prudência e o bom senso (além do Direito moderno), recomendam que se dê oportunidade à outra parte de se manifestar. É o direito do contraditório. Antes da revolução francesa, uma pessoa poderia ser acusada de algo e simplesmente recebia a pena, sem ao menos ter o direito de saber quem lhe acusou, qual a acusação e também sem ter direito de se manifestar a respeito, dizendo o contrário. A esses direitos, que são permitidos hoje, damos o nome de Ampla Defesa. Como a Big Point é um fornecedor de serviços de entretenimento aqui no Brasil, assim como no mundo, está sujeita a esses princípios.

Entretanto, nas nossas relações triviais, deveríamos manter uma conduta que preservasse o direito de cada um, por isso nada mais natural do que dar a chance de alguém se manifestar.

Quanto ao nome, é uma sugestão e encerra um pincelada de marketing, para conferir maior atração pelo tema. A decisão final é do pessoal da BP, que poderá modificá-lo como bem entender, caso acate essa idéia.

Última edição: 17 Fevereiro 2015
  4. Destruidor

Destruidor User

Olá NAO*FAÇA*ISSO,
    O bom senso também mandou recado na retórica. Isto é aplicado desde que o Darkorbit começou, há mais de 8 anos, e não é agora que deixará de o ser.

O tutorial de criar enquete da área de principiantes serve para demais áreas, já as Instruções para postagem de ideias aplica-se a esta área em especial. O bom senso também enviou recado para ler os tópicos importantes da área antes de postar.

Cumprimentos,
    Destruidor

5. Destruidor,

Não é preciso se valer de um sarcasmo para exalar tal rispidez. Olha, cara, se eu quiser disputar algum direito existem canais idôneos para isso.

Muita coisa neste mundo se fez por muito tempo até que fosse discutida sua validade, quando então deixaram de ser feitas. Como eu já disse, isso aqui é um forum, onde se discutem idéias, e por isso não se deve ser agressivo nas respostas por não concordar com o que alguém está falando. Não sei se o DO acompanha isto, mas é algo negativo que merece correção.

Não lhe ofendi por estar apenas dizendo que se dê a alguém o direito de resposta a uma proposição antes de fechar o tópico. E não me venha com "as regras da casa" que é o artifício usado por aqueles que não tem argumento.

E como expliquei acima, para aqueles que realmente querem ouvir, houve um equívoco que assim resumi:
    "Mas agora que eu notei que lá tá falando prá deixar desmarcado. Eu vi aqueles quadrados vermelhos e achei q era prá marcar tudo... Veja vc... a gente vai pelo visual. É interessante pq a Faq começa realçando de vermelho tudo o que vc deve marcar, mas, neste item, ela realça o que se deve desmarcar! Legal essa parada, pq isso mostra como a gente pode ter um entendimento errado ao ir lendo ou visualizando aquilo que está no site.​

Nesse caso, o quadrado devia vir com outra cor, pois, mantendo a mesma cor, induz a pessoa a acreditar que se deve marcar aqueles itens também. Sei q está escrito outra coisa, mas a gente é levado muito pela modo como o site monta sua visualização, e, como na internet já nos habituamos a querer obter a informação de modo rápido, agimos mais intuitivamente."​

Não foi na mesma página que encontrei um tutorial que mostrasse como fazer a enquete. Isso demonstra que vc está enganado ao me mandar ler antes de postar, pois eu pesquiso sempre o tema antes de me aventurar nele. Isso é um comportamento triste da sua parte e muito irritante.

Então, seja mais brando em suas respostas, pois existem muitas coisas neste jogo e neste forum as quais não estamos ainda habituados. Não sou moderador, nem programador e sei muito pouco de computador. Neste pc, esta é minha única diversão. Evite criar mal-estar ao chamar atenção de alguém só pq ela não tem tanto conhecimento das regras quanto vc. Vc taí para tirar dúvidas e não para irritar os outros com sarcasmo.

Última edição: 18 Fevereiro 2015
  6. lucas.hks1

lucas.hks1 User

cara você está no mundo da lua porque você não prestou atenção no " Tutorial "

as palavrinhas perto das marcações fazem o resto, se você viu e mesmo assim não entendeu, então você tem um problema sério, ou você " Errou " e esta falando besteira para usar como desculpa simples assim.

sobre a ideia Reprovado eu não sou a favor de usar jackpot para comprar Uridium e nem para converter, antes eu era mas agora eu mudei de ideia, o Jackpot era útil para a gente, mas tristemente como todo brasileiro gosta de fazer brasileirice, proibiram a utilidade dele para nós e outros, e eu não sei porque todo mundo se sente incomodado com o " Jackpot " se ele não tem utilidade para nós então deixa ele ali quieto, afinal ninguém está sendo prejudicado por ele.

Última edição: 18 Fevereiro 2015
  7. É, cara... justamente aqueles três quadradinhos realçados pelo quadrado vermelho maior que eu não li, pois pensei que tudo o q tivesse realçado de vermelho seguia o mesmo raciocínio. Olhei rapidamente e segui minha intuição sem me dar conta que somente estes eram para manter desmarcados. Mas aposto que vc também não vai ler direito isso...

Quer saber de uma coisa: cansei. Perder tempo explicando e se desculpando para tipinhos iguais a vcs é tarefa muito cansativa e irritante.

Como moderador, ao invés de tentar compreender minhas dúvidas e opiniões, fica batendo boca e tentando impor suas razões. Isso é papel de moderador??

Vcs conseguiram: tô fora do Darkorbit. É a gota d'água. Vou mandar um tkt e fechar essa conta. E vcs podem esparramar as asneiras de vcs à vontade pelo forum.

Té nunca mais!!

Black* aprova isto.
  8. Black*

Black* User

Como o autor infelizmente não retornará com a permissão do colega moderador, tomo a liberdade de encerrar.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.