Sugestão Arena De batalha Para clãs

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ~~MALUCO~BELEZA~~, 21 Agosto 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

APROVAM

1. SIM

100.0%
  2. Não

0 voto(s)
    0.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. seria bem massa, 1 arena para clãs, assim os sem clãs não ajudariam e seria cLã vs clã.

eu estava pensando numa arena onde poderia escolher
    15 vs 15
    10 vs 10
    5 vs 5

não podendo dar inicio a partida se não tiverem o numero correto de jogadores de cada lado.

os prêmios ainda não pensei, mais acho que esse é um otimo jeito para acabar com (a meu cla e melhor que o seu) no chat...

também poderia ser clãs de outros severs... igual no T.A

recursos☺ aprova isto.
  2. Douglinhas

Douglinhas User

isso ja existe no darkorbit eh um mapa de torneio disponivel em servers turcos (funciona tipos o hades em quanto todos nao estiverem no circulo a partida não inicia) mais vou votar para q possa chegar ate nós

recursos☺ e ~~MALUCO~BELEZA~~ aprovam isto.
  3. fabriciolm

fabriciolm User

Aprovo. Boa sorte

~~MALUCO~BELEZA~~ aprova isto.
  4. Tive um deja vu agora...eu acho q já tinha dado meu feedback aqui o_O

Aprovo.

5. e que o proddi invalidou, estava errado a enquete...

天-SHARON-天 aprova isto.
  6. nao estou sabendo de isto nao mais tem que existir 3 TA:
    sozinho(1 vs 1) com premios ate de 50.000 de uridium,para um unico jogador que ficar em 1 lugar.
    de grupo(2 a 8 vs 2 a 8) com premios ate de 500.000 de uridium,para um unico grupo que ficar em 1 lugar,para se estar de grupo no minimo se precisa de 2.
    de clan(1 a ... vs 1 a ...) com premios ate de 100.000x... de uridium,para um unico clan que ficar em 1 lugar.

7. Douglinhas

Douglinhas User

É uma grande idéia acredito q isso ainda vai acontecer pelo menos há alguns "rumores" agora nos resta torcer pra que aprovem

8. PipocaBr

PipocaBr User

Aprovo muito bom,as vezes eu travo pvp com uns caras de clã inimigo ai vem uns 5 caras [SEM CLÃ] em cima ajudar eles ¬¬
    da uma raiva -.-

APROVO ! :D

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.