Arena de treinamento

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por patriota-de-ferro, 29 Novembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Por que Aegs esta podendo usar suas habilidades,acho que não devia ter

1. Acho que não devia poder usar as habilidades,sendo retiradas da nave na arena de batalha

1 voto(s)
    100.0%
  2. ou fazer com que a nave não possa utilizar as habilidades

0 voto(s)
    0.0%
Votos em múltiplos itens são permitidos.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Na arena de treinamento estão,colocando aegs,contra goliath, isso não é justo pois a aegs,usa as habilidades dela,podendo voltar o escudo e ate o hp da própria nave,acho isso errado.

2. a aegis tem que ter as habilidades, se não ela fica inutil, e aegis não e imortal, se vc tirar mais de 20k de dano vc da deixa as habilidades dela inuteis.

faltou a opção reprovado

(҂._.)
    <,︻╦╤─ ҉ - - - - - - REPROVADO
    ...\ \
    .../﹋\

3. as habilidades da aegis fazem parte da nave se não pode com elas juntasse a alas (compre uma aegis se você não intendeu)

4. mas por exemplo agora eu fui contra uma aegs,na arena de treinamento e perdi,pois ela ficava voltando o hp e os escudos

5. vai de aegis também então :p

6. Eu já detonei Aegis, Spectrum, Diminisher e solace com o meu modesto designer enforcer. Tenho só 08 iris, mas estão turbinados. Com x4 eu faço em torno de 40k, e meto PLD-8 nos bixo. :cool:

7. lucas.hks1

lucas.hks1 User

Eu já perdi para Liberador ultra elite na arena :eek: sendo que no mesmo dia eu matei uma Aegis com Veteran.

8. Mais,sou fraco ainda,e as vezes pego aegs elite,acho que fica difícil,para min,consigo acabar com ela quando,estou terminando,ela volta tudo,

O mod que estiver on,pode fechar o topico

Última edição por moderador: 8 Dezembro 2014
  9. Destruidor

Destruidor User

Tópico inativo há 15 dias, portanto tomo a liberdade de o encerrar.

(E a pedido)
    Cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.