arena jack porte

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -¹²³®¹²³-, 19 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. gostaria de saber por que nao e permitido a arena no br2,e se nao e permitido por que nao tirar os jack porte da box?

2. ok desculpe sou novo aqui ,mais por que você nao tira o jack port das box?

3. Destruidor

Destruidor User

Olá -¹²³®¹²³-,
    Com a permissão de meu colega.

Retirar o jackpot das bonus boxes seria prejuízo aos não-brasileiros e brasileiros residentes ou naturalizados em outros países, que também participam dos servidores brasileiros (podendo participar da batalha). Além disto, seria uma mudança global que envolve muito mais do que a simples retirada.

Mais alguma dúvida?
    Cumprimentos,
    Destruidor

4. e por que você nao entra em acordo com o pais ou sei la .pra derrepente autorizar a arena aqui no brasil

5. Com a licença dos colegas.
    Piloto,
    Não seria apenas um acordo com o país, seria necessário mudar a constituição de um país, para se ter uma idéia, a constituição brasileira desde sempre modificou-se apenas 3 vezes e pelo que sabemos, leis constitucionais são irrevogáveis, não se troca mais.

Não é só o Brasil que não participa, Itália e alguns outros também não.

Desculpe, mas neste caso, não há o que fazer.

Algo mais?

6. nao ,obrigado tiago .

7. Ola piloto

Com a autorização do meu colega moderador.

Encerro o topico sendo que a duvida foi esclarecida.

Sinta-se livre de criar novos topicos no nosso forum.

Cumprimentos;

Infamous

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.