Arena

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ╠╣►ĜΣŊΣŔДŁ◄╠╣, 10 Outubro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Apareceu a mensagem pra jogar e eu aceitei mas o adversário n respondeu e agora fica o cronometro bugado em 0:00 e toda vez q eu saio e entro no jogo ele volta pra 0:30 vai pra 0 e eu n sei se eu saí da fila ou se ta procurando alguem.

2. Acho que não tem ninguem para lutar contra vc

3. Ta difícil de achar alguém eu to a 10 minutos e nada.

4. eu levei cerca de 10 minutos pra entrar em cada luta a espera de um oponente, e a julgar pelo q vi, eles são de outros servers

5. Olá,

O sistema fica procurando alguém com as configurações parecidas com a sua, se não encontra, fica em constante procura, até achar alguém.

Algo mais?

6. No faq do evento ta falando q vc enfrenta alguem com a força parecida com a sua e como q eu so capitao e to enfrentando coronel ?

7. Patente não define a força e sim os equipamentos.

Rex-Jocreiso aprova isto.
  8. Com a autorização do meu colega moderador,

Encerro o topico sem retorno do autor.

Cumprimentos ;

Infamous

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.