arena

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ║♣║PEDRO♦BOSS║√ЯUŞ║, 11 Outubro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. pq a minha arena fica só assim http://prntscr.com/4v8yns ela tá carregando desde hoje ao meio dia acabei esquecendo e deixei ai agora meu amigo falo que mtava matado jente lá ai eu queria entra tbn mais só fica carregando :( :( :( :( :( :( :( :( :(

2. Hoje o dia todo só achei 2 jogadores, acho que estou com o mesmo problema .

3. Nao achei ngm to esperando ate agora pra estrear meu design

4. kkk eu entrei e morri rapidao tenso

5. Entrei ontem a noite 12 vezes,a primeira vez o mapa ficou todo preto e quando voltou ao normal eu tava com 50mil de sangue e perdi para um cara muito mais fraco que eu kkkkkk

Na segunda foi normal e ganhei,e a terceira e quarta tbm ganhei,mais depois começou a vim cara full hercules arrancando 120k e perdi 7 vezes,no final ganhei mais 1 vez.

4 vitorias 8 derrotas -_- triste né

kkkk foi engraçado um full hercules quase me matando e ele com sangue cheio,ai usei emp e fiquei igual um doido indo pra todo lado,e consegui mata-lo kkk,mais depois ele me matou 2 vezes arracando 135k de dano e perdi.

6. Só uma dica que talvez vocês não saibam
    MAIS TEM QUE FICAR NO X-1
    Descobri agora -.-
    e só peguei full havock batendo 50k de x3.

7. Olá,

O sistema busca jogadores com um certo equilíbrio para batalhar, se não encontra, fica em constante procura, até encontrar um.

Algo mais?

8. nossa equilibrio kkk eu ali sem nada veio o general me mata já na primeira vez que eu entrei lá a meia noite.

9. Peguei um tenente batendo 50k de sab

10. Black*

Black* User

11. LoL kkk eu so capitao chefe morri pra um sargento full hercules ¬¬ pode fexar sim

12. Black*

Black* User

Com a permissão do autor, encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.