arena

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ║♣║PEDRO♦BOSS║√ЯUŞ║, 19 Outubro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. bom eu nao intendi muito bem essa arena ai jogadores que nao sao nen full havock acumulao 150k até 230k como no caso de agora sei muito que depende dos equipamentos mais nao achao exajeiro um jogador que tem 2 havock capitao basico sem quase nen um equipamento elite aparente que entrando na arena se trasnforma em um samurai tirando mais de 70k de x4 acumulando com x6 chega a tirar quase que 200k alem disso quando enfrentamos jogadores um pouco mais fortes eles tirao menos do que o esperado ou a conta comessa a ser desconectada os comando nao funcionao alem disso tem jogadores que antes da partida comessar já emchem o lugarzinho deles ali de ddm ai vc passa com metade dá vida já e facilmente eles matao ¬¬ serio na minha opiniao essa arena nao tem sentido nen um alem de pegar jente só mais forte ou mais fraca os fracos batem mais e os fortes batem menos *-* tem sentido nao

2. Olá piloto,

Não tem nada a ver se basear em aparências, eu mesmo possuo só 2 havock, mas lf-4 tem algumas level 16, rsrs.
    Aparências enganam e é muito bom de destruir um full havock quando ainda não somos.
    Bossters ajudam muito, tem pilotos que se preparam bem, e ficam tempos nos duelos, tiram o dia para isso.

E quanto as minas, estratégia de jogo, faça a sua e mande ver na arena.

Ou se realmente acha que não vale a pena, não gostou, deixe pra lá e não participe, continue seu jogo da sua maneira.

Algo mais?

3. mais tem jente que abusa desse negocio de mina quando eu tento soutar uma mina na arena antes de comessar o duelo aparece zona neutra ai quando acaba o tempo e comessa a batalha o cara se isola em uma barreira de ddm ¬¬

4. Black*

Black* User

Com a permissão do amigo moderador,

Piloto,

Basta o senhor fazer o mesmo, não tem porque ir para cima do piloto, em momento algum está escrito, vá para cima, basta esperar... monte sua estratégia e ganhe o espaço! :D

Mais alguma dúvida?

Cumprimentos,
    Bom jogo!

5. ¬¬ voçe nao presto atençao no momento que estava lendo ? já falei que quando tento ponhar mina aparece lá em cima ZONA NEUTRA ai eu te pergunto como que poe mina na ZONA NEUTRA ?

6. Black*

Black* User

Piloto,

Sim, eu li.

Já ouviu falar em Booster de Recarga? Compre e verá como é rápido para soltar Emp's e minas.

Mais alguma dúvida?

Cumprimentos,
    Bom jogo!

7. oxi homi to falando que nao dá pra solta mina na zona neutra o_O

8. Black*

Black* User

Piloto,

Estou falando que quando é liberado, com os itens que citei acima, é de fácil maneira encher de minas o mapa.

Cumprimentos,
    Bom jogo!

9. ¬¬ ok pode fexar ¬¬

10. Com a autorizacão do meu colega moderador ;

Encerro o topico a pedido do autor.

Cumprimentos;

Infamous

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.