Arena

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by Sleyk, Oct 23, 2014.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Sleyk

Sleyk User

So queria saber neh que vcs escolhem meu adversário ? e por nivel, Força, ponto oq ?

2. Piloto Sleyk,

O sistema irá buscar jogadores com equipamentos próximos aos que você possui, devido a isto poderá demorar um pouco para encontrar um adversário.

Algo mais?

3. -vangola-

-vangola- User

Tiago,demorar um pouco :O?entra arena,vc clica em buscar jogos,ja aparece negocio do lute(ultimas 40 partidas foram assim,e quando clico as vezes,ja aparece lute),entao creio que estao pegando qualquer player

4. Sleyk

Sleyk User

A entao o meu ta bugado pego adversário muito mais forte que eu , meu amigo tbm, meu primo hj full flex duelar conta full havoc cara muito mais forte que ele , tem algo errado nessa arena mais obrigado assim mesmo !!

5. Como o colega disse, o sistema procura jogadores com equipamentos parecidos, mas é difícil, pois cada jogador configura a nave de uma maneira diferente, então, o sistema pode sim selecionar um mais forte, assim como pode selecionar um mais fraco.

E, sempre 1 será mais forte que o outro.

Ok, finalizo com esta postagem.

Thread Status:
Not open for further replies.