Feedback Armadura para naves

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por recursos☺, 14 Julho 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

o que vcs acham?

Poll closed 13 Julho 2017.
  1. Sim

33.3%
  2. nao

66.7%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Quer que eu diga mais o que?

recursos☺ aprova isto.
  2. Seu valor quando destruida é de 1.000.000 de pe e 10.000 de honra em mapas comuns em pvps o valor aumenta conforme o mapa.Ou seja,sera muito mais pe do que um uberlon=204.000 de pe,ou do que uma citadel 120.000 de pe e 1.200 de honra.

3. Mano você acha que colocar recompensa boa vai mudar algo, sua ideia é simplesmente absurda, todas elas, me diz se alguma já deu resultado.

recursos☺ aprova isto.
  4. Deemaster

Deemaster User

Quando comecei a ler,achei uma boa ideia, mas depois de ver as naves que se fundem para criar novas,achei MUITO fortes por um preço muito baixo.75 slots de geradores de escudo já criam 750.000 de escudo(sem nenhum ponto na skilltree).Com a skilltree completa e a formaçao Anel,consegue-se 1.848.000 de escudo e 1.200.000 de PV...
    As outras naves novas também são bem fáceis de construir e com alguns bônus ficam muito apelonas também.
    Reprovado simplesmente pelo fato de que é muito fácil conseguir todas as naves através do leilão e nas caixas pirata e fundir nesse Navigator OP que é a primeira nave nova.

Última edição: 2 Abril 2016
    recursos☺ aprova isto.
  5. Vou mudar a ideia,pois o principal delas é algo novo no jogo do tipo:
    um navio
    e uma armadura
    ja mudei.

6. Deemaster

Deemaster User

Continua com no mínimo muita vida.Mais que uma Citadel já é bastante,acho que a ideia devia ficar só na parte das armaduras,nave já tem demais no jogo.Já a parte de armadura é interessante,mas será bem mais difícil de conseguir tal no jogo caso seja implementada.(a Youzu/BP com certeza iria deixar custando muito mais que simplesmente ter a nave)

recursos☺ aprova isto.
  7. PipocaBr

PipocaBr User

Sei que tem como comprar algumas com créditos,mas já temos a blindagem nano como uma forma de "armadura",eu particularmente não acho que deveria ter outra armadura.

recursos☺ aprova isto.
  8. Mais as armaduras nao podem ser usadas em naves formadas por partes de armaduras.So quem podem usar amraduras soa naves que voce compra na loja e leilao.

9. tem te ter um balanceamento melhor, ninguem vai quere perde 50% de dano, nem velocidade, escudo e extra ate que vai, mas em uma luta dano e escudo e vida e fundamental, tanto que se voce colcoa broca numa caça voce ja fica em desvantagem pois perde vida escudo e velocidade. mas a ideia podee ser melhorada

recursos☺ aprova isto.
  10. navigator com 12 lançadores de misseis, pois com desgner de dano dos misseis, e formação voce vai bater 100k de dano ou mais, resumindo se tiver com duplso fica imbativel essa nave praticamente.. agora se essas naves surgisem nos pvp para se matar em eventos, ou trazer uma habilidade para nave ou diminuir o tempo de recarga da habilidade sim seria bom, mas como o amigo disse isso so deixaria gajso mais fortes

recursos☺ aprova isto.
  11. Que designer é este?????Esta nave nao é um designer nem tem um ela é uma nave.Ela nao tem habilidades.Gajso?Que palavra é esta?

12. Deemaster

Deemaster User

Acredito que seja o design de drone Demon.
    Ele dá (se não me engano) 1% a mais de dano por míssil a cada drone com tal design equipado.
    Também reduz o tempo de cooldown entre o disparo de mísseis por 5% quando equipado em todos os drones.

recursos☺ aprova isto.
  13. Vlw.Mais quero saber dele,pois quero saber se entendeu a ideia em si.Pois as naves fazem parte da ideia,eu posso formula-las melhor agora tirar da ideia par amim nao seria bom.Mais o demon é isto mesmo que voce falou,eu tenho.

14. Fofão

Fofão User

Eu desaprovo e digo o porque: Já é difícil não morrer contra gente que é UFE de Phoenix, imagina com isso ai? Seria sair do portal e hit kill.

15. Fofão

Fofão User

Básicamente com isso ai os jogadores ficariam mais fortes que um cubikon

16. Quero ver esta phoenix do que eu siba eu muito muitas full com aegis rapidinho.Imaginei e seria bem melhor.
    Nao o kubicon nao atira entao ele nao é mais forte do jogo.

17. Fofão

Fofão User

Eu ddisse que o Cubikon tem força vital. Ou seja VIDA. 1kk de HP/PV

recursos☺ aprova isto.
  18. Sim,mais estas naves novas valem muito tambem.

19. Só precisa mudar o balanceamento, mas a ideia é boa.

Crie um novo topico com essa ideia mas com os buffs e debuffs mais balanceados cara, 75% a mais de dano em uma leo9? kkkkkkkkk eu tiro 40k de leo9 nos baixos, passaria a tira 70k... isso seria muito apelão. mas a ideia é boa, balanceia isso ai

recursos☺ aprova isto.
  20. ta vou ver.Agora ja ajustei o que faltava,porem os valores da ideia podem sofrer mudancas para menores,tipo: 75% poderemos alterar para :
    37,5%
    25%
    15%
    7,5%
    5%
    3,75
    me fala qual valor voce prefere.

Última edição: 12 Abril 2016
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.