Arquivo - Anúncios Oficiais (2014-2017)

Discussão em 'Arquivo oficial' iniciada por -]Seven[-, 30 Setembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -]Seven[-

    -]Seven[- Guest

    Olá Pilotos Espaciais!

    A verificação do e-mail usado na sua conta DarkOrbit é crucial para a segurança da sua conta e para ser capaz de receber a nossa newsletter que muitas vezes contêm bônus.

    Nós começamos a entrar em contato com todos os jogadores que podem ainda não ter verificado o seu e-mail para lembrá-los sobre isso é um questão de segurança da conta. Por favor, esteja assegurado que o e-mail de "darkorbit@emailconfirmation.bigpoint.net" com o assunto "Validation mailing" é seguro.

    Ele será parecido com este:

    image001 (2).jpg

    Pode acontecer de que alguns jogadores vão obter este e-mail, mesmo que eles já tenham verificado seu e-mail. Isto pode acontecer se:

    - eles têm várias contas registradas com o mesmo endereço de e-mail, mas não tudo que está sendo verificado.

    - eles mudar entre as diferentes contas regularmente, enquanto pelo menos um dos que não foi verificado.

    - em casos raros o nosso sistema fornece dados falsos.​


    Nós pedimos que você para verificar seu e-mail para o seu próprio benefício.

    Muito obrigado.


    Sua equipe DarkOrbit
     
  2. -]Seven[-

    -]Seven[- Guest

    Olá a todos,

    A venda para caridade do Design Drone terminou e nós gostaríamos de agradecer a todos por apoiar esta causa nobre!

    No início da próxima semana planejamos lançar um anúncio mais formal, mas por agora queremos agradecer a você para um evento muito bem sucedido.

    Estamos ansiosos para anunciar o montante total a ser doado (por você e nós) a ACNUR para que eles possam continuar o seu trabalho, ajudando as pessoas deslocadas à força em todo o mundo.

    Mais uma vez: Um enorme obrigado de todos aqui na equipe DarkOrbit e em nome da equipe Bigpoint.

    Tenha um bom final de semana!


    A Equipe DarkOrbit
     
  3. -Gearman-

    -Gearman- Community Team Team Darkorbit

    Caros Jogadores,

    Devido a um problema técnico de um de nossos provedores de serviço, nossa ferramenta de suporte não pôde receber nenhuma solicitação no dia de ontem, 13 de janeiro, entre 08:51 e 11:35 (CET). Isso significa que caso você tenha tentado contatar o suporte neste período e não recebeu um email de confirmação de sua solicitação, a mesma não foi completada com sucesso.

    Neste caso, pedimos gentilmente que, caso não tenha recebido a confirmação de recebimento, por favor reenvie a sua solicitação ao nosso suporte, e entraremos em contato assim que possível.

    Pedimos desculpas por qualquer inconveniência que o ocorrido tenha causado.

    Atenciosamente,

    Sua equipe de Suporte
     
  4. -]Seven[-

    -]Seven[- Guest

    Olá Pilotos Espaciais,

    O primeiro evento HITAC do ano está chegando ao fim. Tempo para um pouco de impulso moral!

    Milhares de pilotos tomaram o destino da humanidade em suas mãos e fizeram a sua posição contra onda após onda de invasores Hitacs, recolhendo cápsulas e na esperança de ganhar valiosos no jogo prêmios no grande sorteio na segunda-feira.

    Dá meia noite até o final do evento amanhã, domingo 31 de Janeiro à meia-noite (horário do servidor), pacotes cápsula M, L, XL e SL terão 30% de desconto.

    fb_teaser_lottery-30_2016_843x403.png


    Você pode adicionar mais cápsulas ao seu estoque e aumentar suas chances de ganhar um dos prêmios valiosos.

    Sua Equipe DarkOrbit
     
  5. -]Seven[-

    -]Seven[- Guest

    Olá Pilotos Espaciais,

    Obtiveste aquele design de drone do evento de Halloween, mas tens todos os teus drones equipados com designs Hércules e Havoc porque são mais fortes?

    Até agora tinhas sempre de escolher - mas a partir de agora não! Adicionamos um segundo design de slot aos drones que podes usar para equipar designs sem bônus que só tem efeito de aparência.

    Reparaste nos slots "C" e "S" nos teus drones? Agora podes equipar um design com bônus no slot de estatísticas (slot S) e tudo funciona normalmente, mas quando equipa o slot de visual (slot C), a magia começa: o teu drone vai assumir o visual do design atribuído ao slot C, mas continua a ter todos os bônus do design no slot S.

    Simples, fácil e MORTAL!

    NOTA: a alteração fez com que fosse necessário removido todos os design do tipo "C" dos drones. Lembre-se de voltar a equipar os drones depois do lançamento para desfrutares dos bônus e visuais.

    NOTA2: Junto com isso, começando com o lançamento do recurso (16hs horário do servidor - hoje) e termina no domingo, 7 de fevereiro de 2016, 23:59 horário do servidor, todos os design de drones (Incluindo Halloween e Frost) e formações de drones estarão a venda com aproximadamente 25% de desconto.


    Sua Equipe DarkOrbit
     
    Última edição: 4 Fevereiro 2016
  6. -Gearman-

    -Gearman- Community Team Team Darkorbit

    Caros jogadores,

    Queremos informar-vos sobre um ajuste de preços no DarkOrbit que ocorrerá durante o dia de hoje, 01.03.16.

    Hoje, os preços na área de pagamento foram ajustados para criar uma estrutura de preços mais clara e justa para todos os nossos clientes. Se por um lado tentámos manter estável a maioria dos preços e até conseguimos baixar alguns, por outro estamos a tentar criar um intervalo de preços normalizado e consistente. Por esse motivo, os preços em alguns países aumentaram.

    Um factor-chave por detrás deste ajuste de preços é o nosso desejo de criar uma estrutura de preços justa e um ambiente de jogo mais justo para todos os nossos jogadores.

    Atualmente, jogadores de diferentes países pagam preços diferentes e, em alguns casos, têm havidos abusos significativos. Tornou-se um passo necessário, visto que isto não é do interesse dos nossos jogadores, nem de nós próprios.

    Estamos confiantes de que esta alteração não vai afectar a qualidade do jogo , de que vão achar os novos preços razoáveis e de que vão continuar a desfrutar do DarkOrbit durante muitos e bons anos.

    Vamos continuar a adicionar novas funcionalidades ao DarkOrbit durante os próximo anos, a cumprir os padrões que vocês esperam enquanto jogadores e a manter-vos entretidos.

    Esperamos ter a vossa compreensão. Fiquem descansados de que esta alteração nos preços será reflectida no nosso compromisso em melhorar a qualidade do jogo e em tornar a vossa experiência de jogo ainda melhor.

    Por último, mas não menos importante, queremos agradecer os nossos jogadores portugueses e brasileiros pela vossa lealdade e por nos transmitirem continuamente as vossas opiniões, ideias e propostas - as vossas contribuições são essenciais para o sucesso continuado dos nossos jogos e agradecemos do fundo do coração as vossas opiniões construtivas sobre o nosso trabalho!Cumprimentos,

    Da equipa do DarkOrbit

     
  7. -]Seven[-

    -]Seven[- Guest

    Olá Pilotos Espaciais,

    Depois do desenfreado sucesso do sistema DRONELOOKZ™, a M.A.S.Q.U.E. inova mais uma vez!

    PETLOOKZ™ permite que todos os P.E.T.s sejam personalizados, e agora você não precisa mais escolher entre estilo e atributos!

    Os primeiros designs já estão disponíveis em todo o espaço humano:

    Garanta os designs Arctic, Green e Red para o seu P.E.T.!

    PETLOOKZ™ serve para todos os P.E.T.s, portanto qualquer piloto pode equipar facilmente os novos designs.

    Passe logo na loja e circule por aí com muito orgulho do seu P.E.T.!


    Sua Equipe DarkOrbit
     
  8. -]Seven[-

    -]Seven[- Guest

    Olá Pilotos Espaciais,

    Como sempre havia alguém relatando algo para traduzir, foi criado um tópico padronizando como fazer esse relato (Tópico para erros de tradução). Porém os relatos diminuíram e quase não houve postagem.

    Por isso estamos oferecendo recompensa de 10.000 uridiuns para quem encontrar e reportar estes erros conforme solicitado no tópico. Cada relato, será analisado e caso seja confirmado, a recompensa é entregue (lembre-se de deixar o ID).

    O que estamos procurando?
    Palavras ou frase em inglês ou com erro de ortografia (faltando letra ou com letra sobrando).

    Existe casos que não serão validos para recompensas?
    Sim, termos já registrados e relatos para alterar palavras entre PT-BR e PT-PT. Por exemplo jogador BR faz postagem de termo PT-PT.

    (11/03) Nota: Pessoal, existem termos que são do jogo e não são erros ou falta de tradução, nesses casos não fazemos tradução.


    Sua Equipe DarkOrbit
     
    Última edição: 11 Março 2016
  9. NinaClara

    NinaClara Global Team Leader Team Darkorbit

    Caros Jogadores,

    Orgulhosamente confirmamos que a Bigpoint GmbH será adquirida pela Youzu Interactive. Juntas, Bigpoint e Youzu criarão um dos poucos verdadeiros destinos globais para Jogos Online e Mobile, estando presente em mais de 200 países. Este evento é um marco para a Bigpoint e significa o início de uma nova era, que começa com o lançamento do jogo Hocus Puzzle no futuro próximo.

    Khaled Heliouli, CEO da Bigpoint, diz: “Com esta colaboração, a Bigpoint inicia o novo capítulo em sua história, focando exclusivamente na qualidade dos títulos publicados. Com a ajuda da Youzu, poderemos investir ainda mais em nossos talentos, na fantástica experiência que eles criam e fornecem a nossos jogos.” Ele continua: “A paixão e a visão de Lin Qi pela indústria de jogos se juntou à nossa fome de fornecer melhores experiências para nossos jogadores. Em parceria com uma empresa focada no produto e nos jogadores como Youzu nos permitirá meios de satisfazer nossa ambição: ótimos jogos para todos.”


    F.A.Q.

    1. Quem é Youzu?

    A Youzu Interactive (SZ.002174) foi fundada em 2009 e é uma das mais bem sucedidas editoras de jogos online para PC e dispositivos móveis. Com mais de 1500 funcionários, Youzu lançou mais de 20 jogos, os quais foram jogados por mais de 350 milhões de pessoas. O League of Angels é um grande sucesso, e seu lançamento recente “Youngsters of Three Kingdoms” é um dos jogos que figuram no top 10 na China desde seu lançamento. A empresa almeja distribuir diversão em escala global, desenvolvendo um sistema global de publicação, integrando pesquisa e desenvolvimento a capacidades operacionais. Em junho de 2014, a Youzu Interactive abriu seu capital, se tornando a primeira companhia de jogos chinesa a ser uma S.A. A partir do princípio de distribuir diversão, a Youzu fornece jogos premiados para browser e dispositivos móveis em escala global. Lin Qi, o fundador da Youzu, é um empreendedor com paixão por jogos, assim como nós da Bigpoint.

    2. Quando ocorrerá a compra?

    O negócio será finalizado em Abril de 2016.

    3. Qual o impacto disso nos jogos da Bigpoint?

    Apesar da Youzu estar adquirindo 100% da Bigpoint, não temos planos de alterar o atual portfólio de jogos da Bigpoint. Continuaremos desenvolvendo e provendo suporte aos jogos atuais, assim como investindo nos projetos futuros, incluindo o MMO Game of Thrones.


    4. A Marca “Bigpoint” continuará a existir?


    Sim. Acreditamos que a marca “Bigpoint” está bem estabelecida na comunidade mundial de jogadores e continuaremos a operar sob a mesma.

    Estamos ansiosos pelas oportunidades que esta colaboração nos trará e também para nossos jogadores. A Bigpoint gostaria de agradecer a todos pelo apoio e lealdade contínuos.


    Desejamos a todos um ótimo divertimento,


    A Equipe Bigpoint
     
  10. -]Seven[-

    -]Seven[- Guest

    Caros Jogadores,

    Orgulhosamente confirmamos que a Bigpoint GmbH será adquirida pela Youzu Interactive. Juntas, Bigpoint e Youzu criarão um dos poucos verdadeiros destinos globais para Jogos Online e Mobile, estando presente em mais de 200 países. Este evento é um marco para a Bigpoint e significa o início de uma nova era, que começa com o lançamento do jogo Hocus Puzzle no futuro próximo.

    Khaled Heliouli, CEO da Bigpoint, diz: “Com esta colaboração, a Bigpoint inicia o novo capítulo em sua história, focando exclusivamente na qualidade dos títulos publicados. Com a ajuda a Youzu, poderemos investir ainda mais em nossos talentos, na fantástica experiência que eles criam e fornecem a nossos jogos.” Ele continua: “A paixão e a visão de Lin Qi pela indústria de jogos se juntou à nossa fome de fornecer melhores experiências para nossos jogadores. Em parceria com uma empresa focada no produto e nos jogadores como Youzu nos permitirá meios de satisfazer nossa ambição: ótimos jogos para todos.”


    F.A.Q.​

    1.Quem é Youzu?
    A Youzu Interactive(SZ.002174) foi fundada em 2009 e é uma das mais bem sucedidas editoras de jogos online para PC e dispositivos móveis. Com mais de 1500 funcionários, Youzu lançou mais de 20 jogos, os quais foram jogados por mais de 350 milhões de pessoas. O League of Angels é um grande sucesso, e seu lançamento recente “Youngsters of Three Kingdoms” é um dos jogos que figuram no top 10 na China desde seu lançamento. A empresa almeja distribuir diversão em escala global, desenvolvendo um sistema global de publicação, integrando pesquisa e desenvolvimento a capacidades operacionais. Em junho de 2014, a Youzu Interactive abriu seu capital, se tornando a primeira companhia de jogos chinesa a ser uma S.A. A partir do princípio de distribuir diversão, a Youzu fornece jogos premiados para browser e dispositivos móveis em escala global. Lin Qi, o fundador da Youzu, é um empreendedor com paixão por jogos, assim como nós da Bigpoint.


    2.Quando ocorrerá a compra?
    O negócio será finalizado em Abril de 2016.


    3.Qual o impacto disso nos jogos da Bigpoint?
    Apesar da Youzu estar adquirindo 100% da Bigpoint, não temos planos de alterar o atual portfólio de jogos da Bigpoint. Continuaremos desenvolvendo e provendo suporte aos jogos atuais, assim como investindo nos projetos futuros, incluindo o MMO Game of Thrones.


    4.A Marca “Bigpoint” continuará a existir?
    Sim. Acreditamos que a marca “Bigpoint” está bem estabelecida na comunidade mundial de jogadores e continuaremos a operar sob a mesma.


    Estamos ansiosos pelas oportunidades que esta colaboração nos trará e também para nossos jogadores. A Bigpoint gostaria de agradecer a todos pelo apoio e lealdade contínuos.

    Desejamos a todos um ótimo divertimento.


    A Equipe Bigpoint
     
  11. -Gearman-

    -Gearman- Community Team Team Darkorbit

    Caros jogadores,

    Gostaríamos de informá-los, através deste anúncio, que a partir de hoje a moeda da área de pagamentos foi alterada de Reais para Dólares.

    Esta mudança visa oferecer a todos os jogadores preços estáveis e evitar que precisemos executar ajustes de preço de montante considerável regularmente no Brasil, o que resultaria em grande desconforto tanto para nossos leais jogadores brasileiros quanto para nós.
    Chegamos à conclusão de que, para os jogadores brasileiros, a alteração da moeda indicada nas lojas para uma de menor volatilidade é a melhor solução para todos. Não podemos prever quando voltaremos a operar os valores em Reais, assim pedimos a compreensão de todos por não ser possível enviar informações mais precisas a respeito.

    Como sempre, gostaríamos de receber seu feedback e comentários a respeito serão muito bem vindos aqui no fórum.

    Desde já desculpamo-nos por quaisquer inconveniências que isso possa causar a nossos jogadores brasileiros.


    Atenciosamente,

    Sua Equipe Bigpoint
     
  12. NinaClara

    NinaClara Global Team Leader Team Darkorbit

    Caros Pilotos Espaciais,

    Conforme já anunciado anteriormente, a moeda na loja será em USD (dólar), porém, para a maioria dos métodos de pagamento, o valor é convertido para R$ (reais) no momento do check-out, (no momento em que escolhem a opção de pagamento desejada) na loja do jogo.
    O sistema converterá automaticamente o valor em USD para o valor em reais.
    Até o momento, a exceção é cartão de crédito internacional (para quem não tem cartão BR), se comprar com cartão de crédito internacional, não haverá a conversão, isso porque o valor só será convertido quando a fatura do cartão for emitida.

    Atenciosamente,

    Sua Equipe Bigpoint
     
  13. -]Seven[-

    -]Seven[- Guest

    Olá Pilotos Espaciais!

    O DarkOrbit já tem o seu servidor oficial Discord, e já pode entrar e participar na conversa!

    DarkOrbit_Discord_Announcement.png


    O que é o Discord?
    Alguns jogadores já devem conhecer o Discord. Trata-se de um software de chat por texto e voz para computadores e smartphones. É completamente grátis.


    Porque é que o DarkOrbit está no Discord?
    Por várias razões: No nosso servidor Discord, poderá conversar com jogadores de servidores diferentes do DarkOrbit, trocar conhecimentos e fazer novos amigos.

    Também queremos receber o teu feedback de forma direta. Não gostas de alguma funcionalidade nova, alterações de equilíbrio ou só queres enviar novas ideias? Nós também estaremos presentes no servidor: gestores de comunidades, produtores e moderadores.

    Por vezes, surgem problemas inesperados e que queremos que vocês sejam rapidamente informados. Através do Discord poderemos enviar rapidamente anúncios a todos os jogadores que estejam no servidor e de forma mais rápida do que faríamos através de outros canais. Continuaremos a divulgar anúncios através das redes sociais e dos fóruns, mas ira ler as notícias em primeira mão pelo Discord!


    O que mais devo saber?
    Primeiro de tudo, o Discord não é um produto Bigpoint e não somos responsáveis por quaisquer problemas que possa encontrar no Discord. Entre em contato com o suporte do Discord caso encontre problemas com o software.

    Em segundo lugar, os jogadores terão de respeitar algumas regras no chat do servidor. Poderão encontrar as regras no canal de chat #server_rules. As violações destas regras não serão toleradas.

    - É proibido insultos, linguagem ofensiva, assédio ou ameaças.

    - O servidor não é um chat de suporte: não façam perguntas aos produtores, moderadores ou gestores de comunidades sobre questões de suporte. Eles não poderão ajudar com estes problemas.

    - Utilizem as salas de chat do vosso idioma: #general_en é para inglês, #general_de é para alemão, etc.

    - DICA: Se precisam de mais canais de voz, entrem em contacto com um dos moderadores (os tipos a azul escuro). Eles podem ajudar a abrir uma nova sala.​

    Finalmente, a participação é completamente voluntária. Não precisam de aderir se não quiserem e podem abandonar a qualquer momento. Mas esperamos ver-vos online!
    Obrigado por terem lido e vemo-nos em breve no Discord!
     
  14. -]Seven[-

    -]Seven[- Guest

    Olá a todos,

    No caso de terem estado a acompanhar o jogo nos últimos meses, sabem que muitas coisas mudaram recentemente. Estamos a fazer um esforço para dar a todos os tipos de jogadores o acesso a itens de "poder" que antigamente eram caros adicionando-os à Montagem, realizando promoções especiais para os tornar ainda mais acessíveis, introduzindo designs de naves através da funcionalidade de personalização de naves e oferecendo novas abordagens ao conteúdo em geral.

    No decorrer destes desenvolvimentos, foi necessário tocar em vários sistemas antigos - como a gestão de naves ou a nossa base de dados. Podem comparar isto com a reparação de um relógio velho e ferrugento: o relógio ainda funciona mas o processo é tão complexo que primeiro temos de desmontá-lo, limpar as engrenagens, reparar e substituir as peças avariadas e depois voltar a montar tudo. Por vezes as coisas decorrem sem problemas, mas outras vezes descobrimos que algo está a funcionar de forma estranha.

    Não é nossa intenção lançar atualizações instáveis e com falhas, mas o tempo de vida extremamente longo do DarkOrbit coloca inúmeros desafios únicos. O jogo tem crescido de forma orgânica por um longo período de tempo e, por vezes, não conseguimos prever todos os possíveis problemas que podem surgir ao adicionar ou reparar até os mais pequenos pedaços de código.

    A nossa equipa de garantia de qualidade tem uma longa lista de tudo o que foi testado vezes sem conta em cada nova versão que preparamos para lançamento, mas num jogo com tantos sistemas complexos e interligados este tipo de testes nunca conseguem abranger todos os cenários possíveis.

    Mesmo num teste beta público, onde ativamos o maior conjunto de testers que temos disponíveis, não conseguimos detectar todos os problemas - conforme já comprovamos no passado recente. Por vezes, os problemas não são detectados como erros durante o Teste aberto e por vezes só aparecem em condições de vida real.

    Acreditem que estamos tão desapontados e chateados como vocês ao descobrirmos que as coisas não correram conforme planejado.

    A nossa missão contínua é afastar o DarkOrbit de um jogo de pagar para ganhar fazendo com que várias funcionalidades sejam mais fáceis e mais acessíveis de adquirir por parte dos nossos jogadores. Estamos a oferecer descontos para que paguem menos Uridium para, por exemplo, criar Galaxy Gates ou aumentar o retorno do investimento; adicionamos a Montagem para tornar vários itens acessíveis apenas através da jogabilidade (com receitas permanentes); e estamos a trabalhar em conceitos para resolver os problemas de povoamento, para resolver pedidos de funcionalidades que são importantes para os nossos jogadores e para tornar o jogo à prova do futuro.

    O que estamos a fazer atualmente é corrigir falhas e a coordenar os nossos esforços de compensação antes de adicionarmos mais funcionalidades ao jogo. Também estamos a melhorar e a ampliar o nosso conjunto de ferramentas para que os erros de agendamento, tal como os que vimos nas últimas semanas, tenham menos probabilidades de acontecer.

    Basicamente, queremos que saibam que não estamos a tentar piorar propositadamente a experiência de jogo, mas exatamente o oposto - é um resultado de estarmos a tentar melhorar o jogo e de batermos repetidamente em barreiras criadas há anos e com as quais apenas agora nos deparamos.

    Pedimos imensas desculpas por todos estes problemas e esperamos continuar a ter-los a bordo do DarkOrbit por muitos e bons anos.

    Sua Equipe DarkOrbit
     
  15. -]Seven[-

    -]Seven[- Guest

    Olá Pilotos Espaciais,

    Como tem havido vários incidentes ultimamente relativas a uma exploração para crédito usando Promerium, emitimos um alerta:

    · Os usuários que são encontrados usando exploração Promerium / Créditos para adquirir quantidades excessivas de créditos vai ter removido da conta todos os seus créditos e as contas serão suspensas durante 7 dias.​

    Isso vai afetar todos os jogadores que são reportados à nossa equipe de atendimento ao cliente (suporte) depois de sexta-feira, 12:00h (meio-dia) CEST (UTC + 2).

    Uma vez que estes exploits forem corrigidos, vamos remover a quantidade excessiva de créditos separadamente.

    Por favor, tenha em mente que qualquer jogador que está ganhando ativamente uma vantagem usando mecânica de jogo fora do padrão (por exemplo, falhas, bugs, problemas de segurança) será considerado um explorador e será tratado de acordo com os nossos termos e condições.

    Obrigado pela sua consideração.


    Sua Equipe DarkOrbit
     
    Última edição: 28 Junho 2016
  16. NinaClara

    NinaClara Global Team Leader Team Darkorbit

    Olá Pilotos Espaciais,

    A partir de 30 de junho de 2016, decidimos cessar todas as nossas atividades Top Gamers Club existentes e estender os nossos serviços TGC existentes para todos os nossos jogadores. Com efeito, isto significa que nenhum jogador vai perder quaisquer vantagens, mas, além disso, todos os jogadores serão tratados da mesma forma quando contactar o suporte.

    A TGC era um clube de serviços e benefícios, orientados exclusivamente para os nossos jogadores Top. Nós fundamos o TGC em 2011 para fornecer um apoio suplementar a longo prazo para estes jogadores, mas decidimos, não mais segregar entre os diferentes tipos de jogadores. Nós nos esforçamos para que todos os nossos jogadores tenham o mesmo acesso às mesmas informações e o mesmo nível de apoio. No geral, consideramos que este é um grande passo para que os nossos jogadores sejam tratados com justiça e igualdade em todo o mundo.

    Você já deve ter notado que estava tudo muito quieto em torno do Top Gamers Club, nesses últimos anos, e é por isso que decidimos cessar essas atividades TGC.

    Agradecemos a todos os nossos membros do Top Gamers Club, por sua dedicação aos nossos jogos. Tenha certeza de que nós, nos esforçaremos ainda mais para lhe oferecer o melhor apoio possível para os nossos jogos.

    Atenciosamente,

    Sua Equipe de Suporte Bigpoint
     
  17. -]Seven[-

    -]Seven[- Guest

    Olá Pilotos Espaciais,

    Receba um bônus especial por cada compra de uridium que fizer – o bônus varia de energia extra a designs de drone especiais e outras utilidades. Confira a seguir o que você ganha na compra dos diferentes pacotes de uridium:

    • 15.000 uridium - 2 cabos de alta frequência + 1 caixa nano
    • 30.000 uridium - 3 cabos de alta frequência + 3 caixa nano
    • 75.000 uridium - 4 cabos de alta frequência, 3 caixa nano + 2 soquetes prismáticos
    • 150.000 uridium - 5 cabos de alta frequência, 5 caixa nano + 3 soquetes prismáticos e 2 condensadores nano
    • 330.000 uridium - 5 cabos de alta frequência, 5 caixa nano, 3 soquetes prismáticos, 3 condensadores nano, 2 processadores híbridos + 2 micro transistores
    Confira as ofertas de uridium de agora até às 23h59 de segunda-feira (horário do servidor local).

    Sua Equipe DarkOrbit

    *retirado da pagina inicial, para lembrar que o bônus é referente ao que compra.
     
    chiribaco, [Casador] e GRUFUS aprovam isto.
  18. NinaClara

    NinaClara Global Team Leader Team Darkorbit

    Caros Pilotos,

    Nós percebemos que faltaram agendar algumas vendas MHH / GHH.
    Houve um pequeno erro na maneira que nós programamos o temporizador de ofertas na janela de pagamento, tínhamos as camadas ativadas, mas não tínhamos preparado a própria reserva de bônus.

    Por razões de segurança, existem dois sistemas independentes, com ferramentas de agendamento individuais envolvidas.

    Estamos repassando agora os dados dos pagamentos e iremos verificar se há jogadores que compraram Uridium durante o tempo da MHH / GHH que foram exibidos.

    Uma vez que tivermos a lista de jogadores, vamos reservar automaticamente o Uridium que está faltando.

    Todos os outros jogadores terão a oportunidade de fazer seu estoque durante a próxima venda regular de Uridium.

    Pedimos desculpas por qualquer transtorno.

    Cumprimentos,
    Sua Equipe DarkOrbit.
     
  19. NinaClara

    NinaClara Global Team Leader Team Darkorbit

    Olá Pilotos Espaciais,

    Se preenche os requisitos e deseja enviar candidatura, siga estes passos:

    1) Escreva um email para: modapp_pt_darkorbit@customerservice-bigpoint.com

    2) Copie e responda estas perguntas na mensagem do email:

    1. Qual o nível da sua habilidade em se expressar na sua língua nativa?
    2. Qual o nível do seu conhecimento em Inglês?
    3. Qual o seu nome real (completo) ?
    4. Qual ou quais são os apelidos que você utiliza no jogo (incluindo fórum) ?
    5. Qual seu número de ID?
    6. Qual a sua idade (DD/MM/AAAA) ?
    7. De onde você é (Brasil, Portugal ou outro país)?
    8. Qual seu endereço (morada)?
    9. Em geral, quais são os horários que você normalmente está online?
    10. Qual é exatamente a sua motivação em tornar-se um moderador?
    *perguntas foram colocadas em anexo também.

    3) Coloque em anexo copia do BI (Portugal) ou RG (Brasil).

    4) Envie e aguarde contato.


    Boa Sorte a todos

    Cumprimentos,
    A sua Equipe Darkorbit
     

    Ficheiros anexados:

  20. NinaClara

    NinaClara Global Team Leader Team Darkorbit

    Caros Pilotos,

    Informamos que os jogadores que compraram Uridium durante o problema de agendamento de MHH / GHH, que houve no início desta semana têm agora seu Uridium reservado.

    Desejamos a todos, um excelente jogo.

    Cumprimentos,
    A sua Equipe DarkOrbit
     
    GRUFUS, recursos☺☺ e (MARCOS) aprovam isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.