Sugestão Arquivo Log no Calendário

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por t.jota, 10 Abril 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Você é a favor de incluir arquivo log no calendário?

1. Sim ( com certeza)

11 voto(s)
    73.3%
  2. Não.

4 voto(s)
    26.7%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. t.jota

t.jota User

A inclusão do calendário mensal para bonificação por login tirou o arquivo log como bônus. Antes esses arquivos log eram de grande importância para os jogadores novos que conseguiam seus primeiros pontos de pesquisa graças ao login diário, agora isso se perdeu,. Por sinal, apesar do calendário ter incluído itens valiosos como LF-4, a maioria são itens de consumo que se perdem com muita facilidade no jogo. Sugiro que mensalmente haja pelo menos um dia no calendário onde se ganhe uma quantidade de 15 a 20 arquivos log.

RajadaDO, Centurião e luizhpm aprovam isto.
  2. concordo com a sua ideia

Centurião aprova isto.
  3. pra mim deveriam retirar os lf4,boosters e colocar so itens de montagem de 40k de uridiium,pois ate hoje temos oleo lf4,booster e menos jogadores,que estao saindo pois nao tem nada pra fazer e ja sao full lf4

4. t.jota

t.jota User

Você é full LF-4?

recursos☺☺ aprova isto.
  5. sim,por causa disto.

6. t.jota

t.jota User

Então você está sendo egoísta por querer que o jogo gire em torno de você. Acredito que os LF-4 do calendário estão sendo de grande valia para os jogadores novos.

7. Se é novato e quer lf4 e so pegar no dia de lf4,e pq esta com raiva do jogo nao adianta reclamar comigo.E quero sim a retirada dos lf4 do calendario,e se o jogo nao gira em torno de mim,entao muito menso de vc novato.

8. cavaleiro

cavaleiro User

Depois de ter ficado full lf4 fica facil pedir para retirar os lf4 do calendario né colega ? rs .
    é como o t.jota mesmo disse você só está pensando no seu propio umbigo.
    obs: sou full lf4 e acho a ideia de ter posto lf4 no calendario genial beneficiando tanto os novatos quantos os mais veteranos pois assim você pode montar outras naves com os lf4 que ganhou do brinde de login .
    obs 2 : Sim, mais peças de montagens seria uma boa já arquivos log nem tanto pois pode conseguir facilmente girando energias , abrindo baus piratas e fazendo gg's especialmente o zeta que é o melhor nesse requisito tanto em arquivos quanto em chaves verdes.

recursos☺☺ e lipinho aprovam isto.
  9. Pensei nisto novato desde quando quiseram colocar lf4 upados no calendario,mais estava ocupado com eventos.Nao acho bom lf4 upados no calendario nao,mais agora lf4 sem ser upados dai sim ajuda.

cavaleiro aprova isto.
  10. cavaleiro

cavaleiro User

é realmente pensando bem... acho que os lf4 convencionais seria melhor do que os upados no calendario.

11. t.jota

t.jota User

Eu não estou com raiva do jogo. Eu sou full LF-4 e Hércules há muito tempo. Minha ideia é tão somente para ajudar os pilotos mais novos a não desistirem do jogo facilmente enquanto você pensa em beneficiar apenas a si próprio.

12. Blessed

Blessed Guest

Olá piloto,

Sua enquete não atingiu uma quantidade significativa de votos para ser enviada para analise, desde então tomo a liberdade para encerrar.

Caso venha ter novas ideias, fique a vontade para expor em uma nova enquete.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

recursos☺☺ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.