Sugestão arrumem o lance das pétalas por favor?

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por aguiar90, 19 Setembro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. aguiar90

aguiar90 User

antes estava melhor agora o pet fica parado nessas flores! ou dxa o pet coletar ou ñ deixa aparecer no navegador normal por favor!!! pelo cliente trava um pouco pra mim!
    minha duvida é se vão arrumar isso?

2. BILE007

BILE007 User

concordo trava aqui tbem, mas antes aparecia muito mais flores, agora nem da graça ir no cliente para coletar ta difícil de achar.

3. e assim mesmo eles coloca depois se arrepende e tira eu mesmo nao perco meu tempo para acha 2 flores no mapa a internet e cara

aguiar90 aprova isto.
  4. Olá,

Com a permissão do nosso colega aguiar90, as pétalas tem horário para aparecerem, segue abaixo.

As Flower Booty Boxes aparecem nos mapas X-1, X-2, X-3, X-4, X-5, X-6, X-7, X-8, PIRATA e BATTLE durante os seguintes tempos:
    - Dias da semana: 10,00 - 14,00 e 18,00 - 23,59 (LST)
    - Fins de semana: 8,00 - 23,59 (LST)

Já referente ao cliente, não estou tendo problema com o uso, principalmente com a ultima atualização que ocorreu no dia 09 de Setembro, tente desinstalar o cliente, baixar novamente via o navegador e instalar novamente, essa operação pode corrigir o problema que relatou.

Att.

5. aguiar90

aguiar90 User

mas agora é mto dificil de achar no cliente mesmo nas hras que aparecem e no normal o pet acha1 fik lá parado tentando coleta e vira alvo facil pra inimigo!

----------------------
    Com a permissão do nosso colega aguiar90, as pétalas tem horário para aparecerem, segue abaixo.

As Flower Booty Boxes aparecem nos mapas X-1, X-2, X-3, X-4, X-5, X-6, X-7, X-8, PIRATA e BATTLE durante os seguintes tempos:
    - Dias da semana: 10,00 - 14,00 e 18,00 - 23,59 (LST)
    - Fins de semana: 8,00 - 23,59 (LST)

Já referente ao cliente, não estou tendo problema com o uso, principalmente com a ultima atualização que ocorreu no dia 09 de Setembro, tente desinstalar o cliente, baixar novamente via o navegador e instalar novamente, essa operação pode corrigir o problema que relatou.

Att.[/QUOTE]

cagaram no evento

Última edição por moderador: 13 Outubro 2020
    -=[A.V.A.T.A.R]=- aprova isto.