Sugestão Arrumen o Designer Venom Artic

Discussão em 'Banco de ideias e melhorias' iniciada por cabelolk, 18 Agosto 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Concorda?

1. Sim

10 voto(s)
    83.3%
  2. Não

2 voto(s)
    16.7%
  1. cabelolk

cabelolk User

DESIGNER ARTIC VENOM

Essa é a imagem do design da Artic Venom comprei ele na loja paguei 250.000 U.
    Fui usar não parece nada com a imagem da loja no modo 3D :(

• POR FAVOR !!! Arrumem esse Design da nave no 3D e deixe igual a imagem da loja, Aquela cor amarela do design Não está Muito agradável.;):)
    Muitos que compra não usa por esse motivo. Eu arrependi de ter comprado...:(

Última edição: 18 Agosto 2019
  2. É verdade, custo a perceber que as venom estão ou não com essa skin, kkkk. Pra quem viu na loja e usa em 3D deve mesmo ser uma decepção; voto a favor de arrumarem o visual.

3. ShoGuN

ShoGuN User

Também fiz a compra deste design e ficou ruim, está todo bugado, a nave fica azul apenas nas bordas e o resto permanece amarelo, fica muito feio, por favor, corrijam isso!

Andei vendo uns videos de 5 anos atrás e já era assim, não é possível que passou tanto tempo e não desenharam o design da nave em 3D.

¡หƒεяหคł aprova isto.
  4. Querem jogar com o design bom, então metam em 2D, caso contrário não reclamem, pois quase ninguém joga com essa nave, pois é inútil. 250 000 super mal gasto. Além do mais, há coisas mais preocupantes que um simples design cosmético, como programas, bugs, e desequilibro no jogo. Isso é que a bigpoint se deveria preocupar e não com designs inúteis que só enchem o jogo.

¡หƒεяหคł aprova isto.
  5. ShoGuN

ShoGuN User

Então seguindo sua linha de raciocínio devemos excluir a nave ou o design, certo? Podíamos excluir a Tartarus, Hecate, antigas goliaths, certo? Se sua solução é tão simples para apenas utilizar 2D, por que os "criadores" do jogo inventaram o 3D ? E sua informação de que quase ninguém joga com essa nave é uma GRANDE MENTIRA, pois tem muitas venom no jogo, se vai criticar, pelo menos crie argumentos melhores do que esses que não condizem com a realidade, está errado e PONTO.

6. :p:p:p:p
    1º estamos a falar do artic venom design, e não de outras naves. Pois a maioria são inúteis.
    2º o vosso mal é agir sem pensar

Pois falo apenas de mim, eu não dou 250k de uridium por uma inutilidade dessas kkkk e muito menos antes de me informar e observar bem o design.

Por isso antes de virem aqui chorar, informem-se bem antes de comprar as coisas

7. Realmente !!! Com tantos problemas por resolver no jogo e vão-se logo preocupar com desenhos xD
    Preocupem-se mas é com a mecânica do jogo, corrigir bugs, banir os programas, e inventar eventos que ajudem todos, e que não desfavoreçam ninguém.

Agora corrigir desenhos? ahahahah, essa nave só vale mesmo para quem não tem cyborg, mesmo para quem não tem, o melhor é usar aegis ou mesmo spectrum, agora venom? E ainda como o figgas disse, gastar 250k de uridium? Nunca na vida vou dar um balúrdio desses por um design.

Dou razão em termos de ser "publicidade enganosa" mas existem prioridades, e têm de saber defini-las. E desenhos não são prioridades

8. ShoGuN

ShoGuN User

Bugs estão aí para serem corrigidos, ou não ? Vocês tem uma mentalidade totalmente tosca sobre programação e funcionalidade em JOGOS, não é algo que se deve ser priorizado tanto como a jogabilidade mas BUGS existem em todos os jogos, [REMOVIDO PELA MODERAÇÃO], excelente público vocês são, vendo certas enquetes dá para ver o nível dessa comunidade.

Última edição por moderador: 28 Agosto 2019
  9. Claro que sim. Pois o artic venom não é bug, mas sim "publicidade enganosa" como o maravilha disse.
    E dizer que a funcionalidade do jogo não é algo que deva ser priorizado?? ahahahahah kkkkkk
    E na tua língua acabas de dizer que um bug opera com defeito? Bom, na minha língua, o bug é um defeito de programação.

Realmente é como tu disseste, a mentalidade de "certas pessoas" é linda ;)

Lá está pensem antes de falar, fica a dica, acabo por aqui xD
    Bom jogo.

Continuo de boa sorte com a ideia

Última edição: 28 Agosto 2019
  10. ShoGuN

ShoGuN User

Se você no mínimo tiver interpretação de texto, jamais diria que eu afirmei que funcionalidades do jogo não é algo que deve ser priorizado, EXISTE UMA VÍRGULA, caso não tenha prestado atenção, volta para escola e aproveita para ver BUGS de outros jogos que são corrigidos em DIAS ou no máximo semanas, diferente deste aqui que só prioriza lucro e um simples bug não conseguem resolver, típico de empresas mercenária, pior disso tudo é ter uma pequena parcela que defendem bugs, santa paciência, chega a ser o cúmulo da burrice para defender uma coisa dessa.

Sobre "publicidade enganosa", isso é crime se você não sabe, logo isso é passível de processo e multas a empresa, como foi simplesmente você que afirma isso, não temos como confirmar a veracidade se isto se trata de um bug ou simplesmente publicidade enganosa, então cuidado com as informações erradas por aí, amigão!

E obrigado por desejar boa sorte.

11. BoaLuz

BoaLuz User

E bom não gastar uri com design porque vai ter cada surpresa que ne imagina, tinha um que ate dava bug na conta, não sei se concertaram.

Eles não arrumam os design com algum defeito.

Se quiser pegar design monta obsidiam que algum vai pegando, sem gastar uri.

Tambem quando liberam o server de teste cada uns meses, ai pode comprar e olhar os da loja se e bom o ruim com o uri que dão no server de teste.

12. Como se a bigpoint se preocupasse com os bugs e lag.. concordo que o design é inutil mas eles poderiam muito bem arrumar, se tem tempo pra criar naves novas e eventos novos com o jogo nesse estado, tem tempo pra mexer na estética kk

¡หƒεяหคł aprova isto.
  13. Mas isso não é bug, foi apenas um design mal criado. Por ser mal criado e feio não quer dizer que seja bug. Neste caso não é bug. Como eu disse acima, é "publicidade enganosa", pois demonstra uma coisa quando na verdade é outra

¡หƒεяหคł aprova isto.
  14. Sei que não é bug, por isto o tópico é uma sugestão para arrumar (alterar) o design. Para consertar bug não é necessário votação, é obrigação deles

15. BoaLuz

BoaLuz User

O maior problema do design artic, não é o design mesmo, e a cor da nave que tem abaixo dele, se a nave e cinza ou escura fica legal, como acontece com a cyborg ou spectrum, se é muito colorida como a Venom fica uma mistura ruim.
    Ai não e bug.