As chances de obter Havoc é relativa?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por JhonasB, 26 Abril 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. JhonasB

JhonasB User

Olá. Comecei recentemente uma longa caminhada em busca dos Havocs e já estou tendo problemas para consegui-los. Sei que é normal não conseguir o design algumas vezes pois todos sabemos da chance de obtê-lo.

Quando eu falo para alguém que não consegui o Havoc no meu último Zeta, muitos me dão dicas de como conseguir e surgem diversas afirmações que garantem "aumentar" as chances de obter esse design de drone ou, no mínimo, não diminuí-las. Eles dizem algo como:
    • Retire todos os Havocs;
    • Não use nenhuma munição além de x1 e não coloque Seprom;
    • Não use nenhuma formação de drones;
    • Retire todos os LF-4 e equipe-se somente com LF-3;
    • Deixe o Devourer lhe matar propositalmente na última onda;
    • Use Leonov para matar o último Devourer;
    • etc...
    Algumas são realmente absurdas e o que eu quero saber é exatamente se elas são verdadeiras ou falsas. Eu costumo tirar os Havocs quando entro no portal, mas gosto de usar x2 e Seprom para terminar mais rápido.

Devo fazer como eles dizem?

Obrigado.

2. men, eu fiz 18 zetas de aegis elite com lf4 os havocks e me saiu 11 havock, ja no kappa fiz 37 kappa com todos desgners e naves e so tenho 5 hercules, e pura sorte isso

JhonasB aprova isto.
  3. Manolo8-

Manolo8- User

Eu acredito que isso seja mais questão de sorte mesmo...

No entanto, o que aconselho você a fazer é:

Esperar vir desconto de 30%;
    Ter pacote desconto de 25%;
    Ter premium (5%).

Se você ter tudo isso, e kamikase 3, você só irá precisar de tempo...

Cada ZETA irá custar cerca de 20k de uri.
    Então, face 2 alpha, 1 beta, que você tem um lucro de cerca de 20k de uri.
    Depois só fazer 1 gamma e já pode montar outro zeta...
    (Sempre que fechar 1 alpha, beta ou gamma, termine ele, nunca de giro com um gate fechado...)

Se você fazer isso, nesse evento, o seu único problema será o tempo. (Até o gamma é fácil fazer com kamikase, eu mesmo já fechei várias vezes em 1:30h usando apenas kamikase)

Já fiz 300k de uri em 1 dia no desconto de 30%...

Boa sorte :)

JhonasB aprova isto.
  4. Olha cara é relativo mesmo, sempre faço de x2 com seprom e kamikase, tenho 4 havocs com 5 zetas fechados

JhonasB aprova isto.
  5. -]Seven[-

-]Seven[- Guest

Realmente existem varias "sugestões", que influencia o psicológico, mas não tem influência no jogo.

JhonasB aprova isto.
  6. JhonasB

JhonasB User

Então acho que posso continuar fazendo os portais normalmente, sem me preocupar com o equipamento que vou levar ou com a munição que vou usar. Obrigado a todos que responderam.

CHMALLEZ aprova isto.
  7. eu tambem ja tentei de muitas formas e ja fiz 9 zetas ainda so ganhei 1 que foi a primeira fez que fiz

JhonasB aprova isto.
  8. SHOCK3

SHOCK3 User

Caro colega Realmente existiam bugs que lhe garantiam as havocs mas foram corrigidos então boa sorte para vc pois agora é sorte pura quem aproveitou os bugs bem quem não amem

agora se quer ter uma chance maior pelo menos funcionou comigo tente fazer logo apos a virada do servidor as meia noite

Última edição por moderador: 10 Maio 2016
    JhonasB e CHMALLEZ aprovam isto.
  9. Com a licença do meu superior
    Olá JhonasB
    Deseja algo mais?

10. JhonasB

JhonasB User

Não. O pessoal me ajudou muito, obrigado.

11. Sendo assim encerro.
    Tópico encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.