Feedback Ascensão Astral

Discussão em 'Discussões sobre o jogo / Comentários' iniciada por -Thunder-, 22 Junho 2022.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -Thunder-

-Thunder- User

Olá pilotos,

Deixe aqui seu feedback sobre o que achou do evento.

Vosso feedback é muito importante para nós, para que possamos aprimorar nossos eventos.

-> Este tópico não comporta dúvidas. Para isso, crie um tópico nas áreas corretas de atendimento do fórum.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

.*PB.*GABRIEL.* aprova isto.
  2. Então, mais uma vez, vcs colocaram esses sprays como itens a serem coletados... Eu não uso pra nada... E nem tem como vender... Então vcs poderiam retirar eles, já que não serve pra batalhas.

3. o gate não vale a pena, 4 horas jogando, não ganha uridium, não vem nada que valha a pena e por fim a gente morre porque acaba a munição, mesmo eu tendo dado preferencia para todas as fendas de munição, lamentável.

4. um
    parabéns a toda equipe do Dark otimo ev. muito bom pra testa as abilidades de jogar normal, i tambem boas recompensas .

recursos☺☺ aprova isto.
  5. guerromacp

guerromacp User

Não acho que esta ruim, os robots se deram mal nesse evento, é o de melhor neste evento, os gatunos tem que joga.

6. Fase de preparação
    Cria CPUs Astrais na Montagem com Polychromium. Podes obter Polychromium nas Expedições de Explorador e de Gate.
    qual gate eu ganho polychromium.E codigo bonus nao da nem 1k de polychromium,coitado do novato.

7. GoddWinner

GoddWinner User

Outra adição ridícula que só contribui para o fim iminente do jogo.
    Gate monótono, MUITO DEMORADO e recompensas irrisórias. Tantas outras coisas interessantes poderiam ser adicionadas ao jogo e tantos problemas sérios de bugs e exploits precisando ser corrigidos e os caras nos dão esse evento.
    Das aberrações lançadas até hoje esse aí sem dúvidas fica em primeiro lugar das calamidades. Parabéns para a equipe por fazer mais uma adição horrível que sinceramente duvido que tenha agradado ao menos 5% dos jogadores.

8. brayanice

brayanice User

Esse foi o pior passe de todos os tempos minha opinião.

9. Fiz o gg mas não tô nem pontuando no Ranking, muito menos ganheis os prêmios das missões do passe de batalha, tá muito zuando, não consegui também chegar ao final por falta de munição, esse evento é ridículo.

10. powergate2

powergate2 User

ola estou como diz brayanice o pior pass que de todos os tempos e inadmisivel pagar 1000 polychromium
    para ter o cpu astral .
    Sempre conclui cause tds os eventos mas este nem consigo começar a jogalo e um desastre este evento Astral .
    cumps

11. guerromacp

guerromacp User

Quero registro da minhas CPUS, e minha pontuação, alguém pode ver isso, caso minguem se manifeste, vou gasta todas as paginas deste fórum pedindo uma solução.

Última edição: 26 Junho 2022
  12. CassieNW

CassieNW User

evento muito ruim e decepcionante.... eu morri por falta de municao e por falta de vida também... alguns aliens são impossíveis de nao tomar dano e em outros nao tem municao...
    O mais decepcionante é nao ganhar o uridium e os creditos por alien morto.... ah mas o equipamento nao é seu... cara meu equipamento é muito melhor que qualquer coisa dessa... além de ter que montar a cpu...

13. guerromacp

guerromacp User

Para comemorar esta nova atualização empolgante, criamos um voucher incrível para você! Use o código abaixo e você receberá 2x Indoctrine Oil, 3x Permit, 50x Extra Energy, 10.000x UCB-100, 2x PrimeCoupon, 2x Galaxy Gate Excursion Unit e 3x SHD-B
    esta foi a mensagem que eu recebi, insto é metira. cd os 2 galaxy gate. isto é uma grande nmentira.

Código de bônus: DOASTRALITE

Conteúdo:
    • 2 Óleo de Indoctrina
    • 3 Licenças
    • 50 Energias Extra
    • 10.000 UCB-100
    • 2 Cupões Prime
    • 2 UEGG
    • 3 SHD-B01 (Horas)
    Válido: até 6 de julho de 2022.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded. o que isto tem haver com CPU, e os meus pontos deste evento, por favor me explique, acho que voces deveriam devolver pelos menos os 1000 da CPU, seria mas honesto.

Última edição: 27 Junho 2022
  14. Depois que o nosso colega anunciou o código bônus, eu não pude ficar mais quieto

Pelo amor de Deus, essa atualização é uma porcaria. Qual será o sentido vc ficar cerca de 4 horas farmando num gg que só vai te dar itens já ultrapassados no jogo?

Ultimamente essa empresa se tornou expert em criar coisas inúteis, e isso só afunda mais ainda a reputação que já não existe do jogo.
    Hoje só é robô cara, não dá nem graça mais só tem PVP quanto tem evento, e mesmo assim temos que lidar com uma porcaria de software que permite que apenas 1 jogador controle mais de 8 contas ao mesmo tempo.

Por favor equipe de moderação não me venham com essa hipocrisia de empolgante, porque esse sistema já tá é dando nojo.

15. guerromacp

guerromacp User

Me desculpem mas foram horas e mas de 10 mil pontos que voces me tomaram isso é desonesto e por favor me responda , o que esse bônus de nada tem a ver com mas de 10 mil pontos e uma CPU que pra monta são mil .

16. essencial

essencial User

resumindo, o pior evento de todos os tempos, so dando prejuízo, so fiz algumas cpus para pega o rfa e iac do passe de batalha as outras coisa nao vale a pena, vc gasta uri para pega um recurso que vai monta uma cpu para fazer um gg que nao vai da nada de farm, para pontuar no passe de batalha para pega chave e pega modulos que vc nao saber o que vai vim. kkkk o cara que desenvolveu esse evento e um ****** ao quadrado. ganhando um baita de um salario para fazer um lixo desse, bigpoint me contrata que para fazer esse lixo eu tb faço. no minimo um gg desse era para ta vindo recompensa por mata os bichos.

17. Sinto que o evento foi programado por garotinhos sustentados pelos pais que não trabalham, não estudam e não tem noção de realidade. Coerência com as possibilidades dos jogadores nulas, elaborado para mega viciados que não dedicam tempo para mais nada na vida.
    Escancaradamente, visa lucro de forma antiética, superando quaisquer atividades anteriores da BP.
    Um tiro no pé! :mad::mad::mad:

18. diamate

diamate User

Ninguém gostou, pior passe de batalha, gg ingrato pois não dá uridium, não repara a nave, e no final vc morre por falta de munição, vcs são empolgantemente uns comédias!

19. guerromacp

guerromacp User

O pior é pros programadores que são de países de primeiro mundo , porem na prática demonstram esta muito abaixo dos programadores de país de primeiro mundo, acorda Dark e contratem bons programadores.

20. VAKINHA

VAKINHA User

Não consigo pensar em nada pior que já criaram até hoje

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.