Ascensão Astral

Discussão em 'Questões gerais' iniciada por doidoédoido, 15 Fevereiro 2023.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Tags:
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá! Estou com uma duvida sobre o GG astral estava fazendo ele normalmente quanto percebi que a minha pontuação na classificação não estava contando, e a minha primeira vez fazendo então fiquei com essa duvida se alguém souber responder por que isso acontece eu agradeço.

2. BlackHawk

BlackHawk Forum Moderator Team Darkorbit

Olá piloto,

A pontuação do GG Astral demora um pouco para atualizar a classificação

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. Alguns players me falaram que depois de usa uma certa quantidade de cpu a pontuação para de contar isso estaria certo ou não ?

4. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Com a licença do colega moderador BlackHawk.

Exatamente, a partir da quarta CPU astral, os pontos não estão sendo contabilizados. Mas esse bug já foi repassado.
    Por enquanto, uma dica é usar no máximo 3 CPUs a cada classificação.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

5. Entendi foi esclarecido a minha duvida obrigado a todos pela atenção peço que encerra por gentileza.

6. BlackHawk

BlackHawk Forum Moderator Team Darkorbit

Olá piloto,

Com a licença do colega moderador TL-Thunder

Visto que não há mais dúvidas e a pedido do autor, tomo a liberdade de encerrar.

Caso possua mais alguma dúvida, fique à vontade em criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.