assim nao da!

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por LE_mini_Simulador, 25 Abril 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. aserio e mutias invasoes cotiada da mmo assim nao da pra jogar!! simplesmente nao da!

2. Black*

Black* User

3. se n fosse os amigos que tenho na MMO que me podem ajduar comcertos bichos eu mudava pra VRU ela ivnade masi entao deve ser a menos invadida o que achas black?
    servidor: euporga global 2 caso queiras vir ca em pessoa testar

4. se a pressao aumenta kkkkk que ne so as invasoes nos altos (1-5 a 1-8) os filhos da **** atacam outros mmos pra roubar a ******** dos bichos
    como a quantidade de estrelas e o contexto da pra imaginar a palavra que n colocei ali peço perdao pela linguajem tenho de botar tudo ca pra fora u.u e mt raiva:mad::mad:

5. Black*

Black* User

Caro piloto, isso faz parte do jogo, faça o que outros jogadores fazem para ficar forte.

6. e eu vou saber como?

7. Black*

Black* User

Você mesmo disse, o que eles fazem nos altos? retribua o favor.

8. atacam os outros mmos pra roubar a bicharada

9. Jotaefeeme

Jotaefeeme User

Venham todos para a grande VRU

silesio aprova isto.
  10. speed430

speed430 User

É fácil perceber que deve estar faltando equipamentos para você matar os npcs mais facilmente, então talvez fosse recomendável investir na skylab e vender matérias como ex: promerium e licitar no leilão ou comprar na loja itens que te deixem mais forte até mesmo para enfrentar os invasores.
    Mudar de empresa..., se for assim provavelmente você vai mudar bastante vezes, pois as empresas acabam ficando mais fortes ou mais fracas com o tempo.

Obs: potencializar os lasers com alguma matéria também ajuda.

desculpe-me a invasão do tópico. até breve:cool::cool: ;)

11. n tem mal kkkkkk mas olha msm a fazer isso td n da achas que vou cosneguir 50 milhoes aonde? e ainda por cima ne so 1 lf-3 a obter e etc etc etc

e sobre a vru sim defacto ela tem uns chifres enormes aquela estraga evoluçoes

Última edição por moderador: 30 Maio 2014
  12. falo nada só observo

13. O jogo é assim, ou você se adapta ou desiste. Reclamar no fórum não resolve nada.

Rex-Jocreiso e silesio aprovam isto.
  14. [​IMG]

15. Black*

Black* User

Mais de 1 mês sem movimento, tomo a liberdade de encerrar.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.