assinatura de lazer

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Ø.V.И.I., 19 Abril 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Ø.V.И.I.

Ø.V.И.I. User

poderia criar 1 assinatura para se obter lazer de um tipo por semana . por exemplo , toda semana a sua conta seria enchida com o lazer que vc assinou , mas com 1 limitação de quantidade por semana , por exemplo o lazer ucb-100 , vc paga 1 valor que a bigpoint atribuir , e entao toda semana sua conta encheria de 20 000 lazer ucb-100 durante o tempo da assinatura que pode ser de 4 semanas ou mais . e isso tbm vale pra todos os tipos de lazer . eu acho que a ideia é meio louca mas ta ai , comentem kkk.:confused:

Última edição: 19 Abril 2014
  2. *Mr_Bine*

*Mr_Bine* User

Olá,

Caro Piloto, para que sua Ideia Possa ser Avaliada peço que abra uma enquete.

Mais Alguma Duvida?

3. Não entendi nada .

4. Ø.V.И.I.

Ø.V.И.I. User

nao entendi . como faço essa enquete é o que é enquete . alguem pode me explica.:confused:

5. Para fazer enquete basta seguir os passos que o moderador deu, mas antes de fazer enquete seja explícito e, se assim não for,não dá pra votar.

6. Ø.V.И.I. quando você ta postando sua ideia antes de você confirmar desse a pagina vai estar que nem a imagem que o moderador mostrou,ai vc faz sua enquete

7. Maxpr

Maxpr User

Piloto
    Ø.V.И.I.

topico fechado por nao conter os requisitos para postagem na area de ideias.

item em falta = enquete

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.