Assinatura?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por _ANDRADE_, 12 Fevereiro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. _ANDRADE_

_ANDRADE_ User

Boa noite. Sou vru e jogo no Br1, gostaria de saber se ha alguem aquui no forum que poderia fazer uma assinatura para colocar no meu perfil dentro dos padroes do forum.

2. Saat

Saat Guest

Olá,

Como você gostaria da sua assinatura ?

3. _ANDRADE_

_ANDRADE_ User

Ola Saat, algo simples... se tivesse alguns exemplos seria interessante.
    Talvez um mapa com nave surgeon meu nome ____G][C____ ai algumas informações tipo server e Id ja seria legal.

4. Saat

Saat Guest

Olá,

Estava meio que sem ideias e me lembrei de um que vi a muito tempo atrás, eu fiz na corrida, se você gostar quando eu tiver mais tempo eu arrumo direitinho.

5. _ANDRADE_

_ANDRADE_ User

Boa noite Saat.
    Ficou bem legal sim, ai quando você tiver mais um tempo e quiser dar mais uma arrumada eu agradeço. Colocar meu ID: 66770358 e Server: BR1 na sign. Ah e claro me ensinar a colocar no meu perfil.

:)

6. _ANDRADE_

_ANDRADE_ User

Essa Goliath Surgeon é muito linda! Um dia ainda terei uma desta.

7. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá jogador.
    Tópico encerrado por inatividade, sinta-se a vontade de criar um tópico futuramente.

Atenciosamente
    Raio-x

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.