Suporte Atalho CHAT

Discussão em 'Questões gerais' iniciada por C.Ronaldo, 30 Abril 2023.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Tags:
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. C.Ronaldo

C.Ronaldo User

Ola á todos

pfv alguem me ajuda,

Meu atalho a tecla `` Enter ´´ para focar o chat nao esta funcionando, ja tentei mudar a tecla e ainda não funcionou

2. BlackHawk

BlackHawk Forum Moderator Team Darkorbit

Olá piloto,

Por gentileza, peço que tente fazer o reset das configurações e reiniciar o cliente, para fazer isso basta ir na tela do jogo > Configurações> Resetar

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. C.Ronaldo

C.Ronaldo User

Eu ja fiz isso mas continuou igual

Aproveitando o topico... eu vejo pessoas usando Spartan na config 1 e Hercules na config 2 , queria saber o porque ? nao deverias ser as duas configs spartan ?

aguardo retorno

4. BlackHawk

BlackHawk Forum Moderator Team Darkorbit

Olá piloto,

Os jogadores costumam usar as configurações desta forma porque os hércules são melhores que os spartans na configuração de escudo .

E com relação ao chat peço que contacte nosso suporte, pois somente eles tem as ferramentas necessárias para lhe atender. Para contactar nosso suporte basta
    clicar em "Suporte" Em minha assinatura.

Caso o senhor venha a ter outras dúvidas fique a vontade para criar outro tópico.

Visto que foste encaminhado a uma instância superior, encerro este tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Última edição: 2 Maio 2023
    C.Ronaldo aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.