atalho para usar módulos

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ».GłσbαłS†яiкe«™, 22 Dezembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. boa noite, eu dei uma pesquisada bastante e nao achei no site do dark algum canto ontem eu possa através do teclado usar algum módulo do pet( kamikase por exemplo) sem precisar ativar o pet, e selecionar o kami, eu sei que existe uma maneira, pois eu vi em alguns videos(ex: em 4:39 que ele com o mouse apenas reparou o pet e ativou ja com o modulo de reparação ativo) alguem pode me ensinar a fazer? aguardo respostas

2. Você confundiu as coisas kkk

No caso ele reparou o pet, mas não ativou o kamikaze automático(até então não existe nada que ative com atalho ele) e sim manualmente em seguida, a única coisa que ele fez que é automático é acionando o modo de defesa (que o pet vai atacar com laser) é a tecla R.

3. não não cara, ele realmente ativou o módulo, assiste no minuto 4:39, ele usou o Módulo Combo Conserto de Nave sem usar o mouse, ele só clicou em reparar e puf(tecla de atalho talvez) oo pet inicializou e reparou ele, não foi somente nesse video que eu vi, ja vi em outros também... algum moderador pode me ensina como se faz? ou explicar?

4. Peço desculpas, vi aqui e cometi um erro a tecla de atalho é a letra D
    ela vai ativar o módulo de conserto em combate.

novamente peço desculpas pelo erro

e bom jogo ^^

5. ahh que isso cara, erros acontece ^^ obrigado pela a ajuda, moderador(a) responsável, você ja pode fechar, obrigado vΞngΞancΞ-kiLLΞЯ pela a ajuda

vΞngΞancΞ-kiLLΞЯ aprova isto.
  6. A pedido do autor encerro tópico,obrigado vΞngΞancΞ-kiLLΞЯ pela ajuda.

Bom jogo a todos.

Cumprimentos,

LUX-IN-TENNEBRIS.

vΞngΞancΞ-kiLLΞЯ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.