Bug Atalhos Bloqueados

Discussão em 'Questões técnicas' iniciada por helisa_gamer, 23 Setembro 2022.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boa tarde.

Meu jogo está dando erro nos comandos de atalhos.
    Começa quando recolho o 1° item do dia na montagem.
    Daí vários comandos bloqueiam totalmente: Além de eu não conseguir recolher os outros recursos que montei/upei na montagem, não consigo trocar a formação de drones (seja pelo atalho no teclado, seja por cliques), trocar de munição, atirar com atalhos do teclado, usar habilidades... enfim, todos os recursos/itens daquela janelinha do inventário, na tela do jogo, não funcionam.

As vezes, volta ao normal em 1 minuto.. outras vezes, demora mais de 10 minutos.
    E isso já aconteceu mesmo quando não acesso a montagem.

O chato é que por várias vezes isso já aconteceu durante um combate com jogadores inimigos, Npcs e ajudando meus amigos em missão.
    Não podia atirar, nem trocar a formação de drones, munição... nada.

Ainda estou com itens para resgatar lá na montagem, mas não entro lá p/ não travar o jogo.

Em primeiro lugar... Talvez o meu app do jogo D.O. precisa de atualização.
    Há alguns anos atrás, eu recebia notificações do Darkorbt com um link disponível para atualizar o jogo.
    Como não recebo mais nenhuma atualização do jogo há muito tempo, não tenho como atualizar. E por isso acontece esses erros.
    [-----Se tiver atualização do D.O. disponível, poderiam me enviar?-----]

Em segundo... talvez seja o drive de vídeo/gráfico do meu PC que ainda não consegui atualizar.

O que vcs acham?
    Preciso atualizar o D.O., o problema é o meu drive de vídeo/gráfico do meu PC desatualizado, ou é outra coisa?

2. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Acredito que esse problema foi resolvido na sync de hoje. Para mais informações, segue o link.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. Oi! Boa noite.
    Sim tinha reparado, mas não retornei para ver a resposta. Desculpe.
    Agora os comando estão funcionando melhor.
    Muito obrigada.

Pode fechar o tópico.

4. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Visto que não há mais dúvidas e a pedido do autor, tomo a liberdade de encerrar.

Caso possua mais alguma dúvida, fique à vontade em criar um novo tópico.

Bom jogo!

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.