ATAQUE COM DIFERENCIAL DE NIVEL MAXIMO

Discussão em 'Banco de ideias e melhorias' iniciada por 25fl94, 5 Abril 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

IDEIA VÁLIDA?

1. SiM

5 voto(s)
    33.3%
  2. NAO

10 voto(s)
    66.7%
  1. 25fl94

25fl94 User

Boa noite caros jogadores
    À semelhança do que já pode ser constatado noutros jogos....

Que me dizem a uma nave só poder atacar outra até ao máximo de diferença de 3 niveis?
    ou seja um jogador com nível 17 não poderia atacar outro com nível 10 a não ser que fosse em legitima defesa.

Penso que as batalhas seriam muito mais interessantes.

recursos☺☺ aprova isto.
  2. Caro jogador, isto é um jogo pvp. Se o senhor não quer morrer, então vá jogar outro jogo.
    Pois há quem tenha missões de naves e precise, cabe ao jogador ser inteligente e usar a cabeça para não morrer. Além do mais não é o nivel que define o ser forte ou não e sim o equipamento.
    Já comecei diversas contas do 0, e em toda evolui sozinho, morri muitas vezes, no entanto sempre me tornei forte.
    Por isso parem de vir aqui chorar e criar ideias destas. Não querem morrer simples, não joguem.

danielmidnight.7 aprova isto.
  3. Já existe proteção aos iniciantes, é até necessário para pelo menos o player se acostumar com os controles, mas...
    limitar batalhas para players com no máximo 3 lvl de diferença iria simplesmente acabar com as batalhas, e este é um jogo ESSENCIALMENTE PVP.
    Em um ambiente de guerra não se deve simplesmente sair por aí passeando, a menos que se queira morrer. No D.O. é assim também.
    Por esses motivos votei contra, e veja que morri muitas vezes de ''bobeira'', rs...
    O jeito é ficar esperto, sair em grupo ou pelo menos em dupla, e sempre usar a inteligencia, como disse acima o fιggαѕ-ѕυρєяsтαя

4. nao,ja temos protecao pra inicantes no jogo.

5. 25fl94

25fl94 User

é por estas e por outras que WOT é de longe muito superior

recursos☺☺ aprova isto.
  6. 25fl94

25fl94 User

Nao se trata de morrer ou não, falei em 3 niveis mas poderiam ser 5. Acho que o jogo iria ficar mais espetacular.

recursos☺☺ aprova isto.
  7. Não, iria ficar terrivel, eu sou 27, nao ia poder matar alguem de 24?
    No comments

8. 25fl94

25fl94 User

Para a inteligencia deves jogar xadrez não isto e nao estou a chorar pois tava a pensar em tornar o jogo mais equilibrado.

recursos☺☺ aprova isto.
  9. 25fl94

25fl94 User

Falei em 3 niveis como exemplo mas porque não 5 ou 6.
    Jogo world of tanks faz 8 anos e não cansei exatamente porque o equilibrio é bem grande.

recursos☺☺ aprova isto.
  10. lol
    Só digo lol, faz como quiseres, boa sorte

recursos☺☺ aprova isto.
  11. dannyllo

dannyllo User

o cara nivel 20 invisivel matando novato nivel 10 que ta fazendo missão de mata devolarium nos mata baixo chega a ser covardia. tem que colocar limite de nivel sim conheço varios jogadores novatos que desistiram de joga o jovo porq os cara full ficava matando eles enquanto faziam missões basicas nos niveis baixos ou as primeiras missões nos mapa x8 sem condições

recursos☺☺ aprova isto.
  12. 25fl94

25fl94 User

Quando joguei pela primeira vez este jogo faz 15 anos atrás o problema era o mesmo. Muito pessoal deixava de jogar pois fartavam-se de ao sair da base levar logo com um peso pesado em cima. Não acho piada nenhuma abater um nivel 4 ou 5 com uma nave de nivel 15 pois para mim isso não é batalha pois não existe possibilidade alguma de responder ao ataque.

recursos☺☺ aprova isto.
  13. lol, sabes que mais? Todos os jogadores passaram pelo mesmo, inclusivo eu, e como podem ver continuo cá. Comecei nivel 1, sou 27, comecei com 0 lf3, hoje sou full prometheus. Parem de ser chorões.
    Querem dicas, arranjem clã, arranjem amigos, tudo se torna mais fácil

Última edição: 7 Abril 2020
    recursos☺☺ aprova isto.
  14. 25fl94

25fl94 User

Desculpa mas ainda nao sabias da existencia deste jogo e eu já tava farto de o jogar em grupo, vejo que tas registado desde 2014 pois eu falo de jogar este jogo já em 2004 antes 10 anos de pensares entrar nele.
    Ao enviar a minha ideia não tou a chorar mas a tentar contribuir para melhorar um jogo.
    Por favor pára de dar opinioes arrogantes sobre os outros.

recursos☺☺ aprova isto.
  15. em 2004 o jogo nem existia, e nao jogo desde 2006, jogo desde 2008 quando o jogo ainda so tinha 2 anos. E nessa altura nem grupo existia. Vê-se logo que percebes deste jogo à brava.

http://prntscr.com/rvhi82

De qualquer forma boa sorte, não vou perder mais tempo neste post que nao vai dar em nada mesmo

16. isso já existe.