Até logo e obrigado pelos peixes

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por joaochristofoli, 14 Dezembro 2022.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Prezados, como estão? Espero que estejam bem!

Gostaria de utilizar deste tópico para despedir-me e expor meus últimos comentários sobre o jogo...

Os mais antigos lembram de mim, sempre estava em todos os tópicos no fórum antigo e jogava quase o dia todo em 2009, 2010, 2011 até por volta do final de 2012. Cheguei a abandonar o jogo e voltar diversas vezes, em que cada vez que retornava desanimava e lembrava-me do motivo de tê-lo abandonado da última vez.

Nesta conta, hoje inclusive completam 4.100 dias desde o registro e, lembrando, antigamente minha conta era no AG, uma vez que não existia servidor BR.

Enfim, compartilho de vossa opinião, o jogo está totalmente desequilibrado, em que eu, com prometheus, hercules, havoc, spartan, cyborgue, não sobrevivo sequer 2 segundos contra a maioria dos outros jogadores, imagino então como deve ser para os novatos.

Sobretudo, agora, nesta última vez que voltei, deparo-me com jogadores controlando 10, 20 naves ao mesmo tempo, pelo que ouvi chamarem de "multiboxing". Sobre os - - -s (robos) eu não vejo problema, uma vez que não recordo-me de ninguém que eu tenha conhecido no jogo que não use, até porque, são estes ---s que mantém o jogo funcionando até hoje e, na verdade, meus amigos que usam falam que nem com programas rodando meses e meses eles conseguem chegar perto de quem realmente é forte.

Enfim, tenho mais de 13 anos de jogo, já vi muita coisa no D.O, porém, mais do que nunca o jogo está se afundando naquilo, que já reclamamos anteriormente, que se trata da busca incessante pelo lucro e ok, eu entendo que toda empresa busca, sobretudo, lucro, porém para obtenção deste lucro não deve-se deixar de entregar seu produto com qualidade, algo que infelizmente está acontecendo hoje em dia.

Desejo um triplice e forte abraço aos que continuam aqui. Alguns ainda irão me ver algumas vezes no jogo (BR1), porém desta vez estarei focado em matar novatos e causar um pouco mais de caos para o jogo que mais joguei a minha vida inteira e fazia de tudo que estava ao meu alcance para não chegar até aqui!

Ainda ficarei no fórum algum tempo, até porque a maioria dos colegas compartilham desta mesma opinião.

Sigo esperando o dia que exista um servidor Old (história que ouço contarem desde 2015).

Até!

2. Boa jornada, mochileiro! :(;):)

guerromacp aprova isto.