Bug Ate quando seremos prejudicados no leilão?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por †M₤ĢåŦЯ☼И♣W♣†, 5 Junho 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Ola, gostaria de saber ate quando a bigpoint vai permitir que jogadores abusem de BUG´s para jogar, pois nessas ultimas semanas jogadores vem dando lance absurdos em naves e outros objetos, jogadores com apenas 10 horas de jogo, já relatei ao suporte, e nada foi resolvido, joguei a semana toda juntando dinheiro para licitar uma nave, e um cara com apenas 10 horas de jogo licita ela por 2.000.000.000 de créditos.
    que sacanagem é essa, ate quando isso vai continuar? vcs vão resolver isso ou todos jogadores terão que usar deste bug tbm?

Obrigado pela atencão.

.tartaruga. aprova isto.
  2. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá jogador.
    Terei que informa-lo que esse atendimento é pelo suporte, mais o senhor poderia me informar qual servidor aconteceu esse problema eu relatarei a meus superiores para fazemos algo.

Estou no aguardo.

3. Verdade eu vi uma pessoa deu lance em todos designs e naves do leilão e os lance era de 2 bilhões cada e tinha 10 horas de jogo ja tinha os design nave e drones eu quase que tirei print e mandei pro suporte so que deixei pra lá. Servidor BR1 foi ontem! Se hoje ocorreu novamente, to surpreso

4. Foi no servidor Brasil 1, Se vcs analisar o leilao de naves da semana, todos foram licitados por valores absurdos.

5. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá jogadores.
    Agradeço as informações e repassarei aos meus superiores.

Encerro o tópico.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.