Atenção Admin's e Moderadores

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por †_Wєłłiηgŧøη†_, 20 Outubro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá, sou do servidor Br1 e ultimamente vi muitas pessoas reclamando sobre a nave spearhead, pois ela é uma nave rapida, com isso já pensamos que ela é mais facil de fugir dos inimigos, porem não é isso que vêmos, pois naves goliath estão acompanhando spear head. Onde Já se Viu Isso? :mad:

Fui fazer as comparações:

*Uma goliath full Gerador Vai ficar(15) com 450 de velocidade (Com promerium mais um pouco)
    *A Spearhead Full Gerador Vai ficar (12) com 490 de velocidade (Com promerium mais um pouco)

Obs: Olhem a diferença, não vejo lógica nisso, se fosse pelo menos uma vegeance... porem é Goliath.

Usuário: †_Wєłłiηgŧøη†_

server: BR1

Última edição: 20 Outubro 2014
  2. Black*

Black* User

Piloto †_Wєłłiηgŧøη†_

A questão de velocidade é muito relativo, pois sim, ela é mais rápida.

Porém certo tempo se ele iniciar uma corrida ao mesmo tempo que o senhor demora um certo tempo até o senhor se distanciar da area de tiro da nave, as vezes sendo tempo necessário para que possa ser destruido.

Mais algua dúvida?

Cumprimentos,
    Bom jogo!

3. então o certo seria se a nave dela tambem demorasse a pegar velocidade e não foi isso que aconteceu. eu estava bem equipado ele demorou pra me matar porem continuava grudado em mim, isso não é normal. peço que revejam essa situação com atenção.

4. Black*

Black* User

Ok piloto, entendo seu ponto de vista, se por acaso puder gravar como prova o vídeo iria ficar mais fácil e prático de ser analisado.

Como agora, passa a ser uma denúncia, não uma simples dúvidas, estarei encerrando e pedindo ao senhor(apos ter gravo o vídeo) ir com ele ao suporte, para que as devidas providências sejam tomadas.

Sendo tratado pelo suporte, encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.