Atitude anti-jogo

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ___Craft___, 21 Fevereiro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Tenho me incomodado frequentemente com um jogador, seu nick é HondaCivic, o mesmo vem atrapalhando minha jogatina diária, com provocações desnecessárias, acho isso um absurdo, pois jogo para me desestressar e divertir durante a semana, segue os prints.

Aguardo o retorno de como proceder, agradeço desde já.

Última edição por moderador: 21 Fevereiro 2019
    GRUFUS aprova isto.
  2. Pirate King

Pirate King Forum Moderator Team Darkorbit

Olá, utilizador

Você pode dar /ignore "nickdousuario" e se ele te matar muitas vezes, pode sim ser considerado Pushing, eu recomendo que você ignore o usuário e se ele repetir com ofensas e xingamentos, você pode printar e enviar para o suporte para ser aplicado tanto o ban no chat e tanto ban in-game.

Atenciosamente,
    A sua equipe Darkorbit Reloaded.

GRUFUS aprova isto.
  3. Caso o jogador continue com essas atitudes, volto aqui para relatar, vou seguir a dica do "/ignore", muito obrigado pela atenção, tenha uma ótima semana!

4. Pirate King

Pirate King Forum Moderator Team Darkorbit

Olá utilizador,

Já que não possui mais duvidas, tomo a liberdade de encerrar, caso haja outra duvida é só abrir um novo tópico.

Atenciosamente,
    A sua equipe Darkorbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.