atualização de itens das lojas de cash e dos itens de leilão

Discussão em 'Banco de ideias e melhorias' iniciada por _SWAT_CRY_Noob, 15 Maio 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

você gostaria de ver itens novos e melhores na loja de cash e na aba de leilão ?

1. sim

7 voto(s)
    87.5%
  2. não

1 voto(s)
    12.5%
  1. ha algum tempo eu vejo que o sistema de leilão está defasado, assim como itens vendidos por dinheiro, ninguém em sua consciência, vai pagar dinheiro em uma leo9 com um par de itens ruins minha sugestão é que isso seja revisto para atrair os jogadores já que itens diários e semanais mais atraente acabam criando janelas para jogadores mais fracos conseguirem comprar itens diários disputados, inclusive já havia criado um tópico semelhante com aprovação da comunidade, mas com a ajuda da equipe de moderação ele sumiu misteriosamente vamos ver se retiraram esse...

T*U*P*A*C e ¡หƒεяหคł aprovam isto.
  2. Beats

Beats User

Olá piloto,

Acho sua ideia totalmente válida a partir do momento em que o game evoluiu em vários aspectos e o leilão e as compras com Dinheiro Real não evoluíram da mesma forma.

Boa sorte com sua enquete.

Atenciosamente,
    Beats.

3. T*U*P*A*C

T*U*P*A*C User

Eu concordo totalmente com está ideia.

Principalmente, colocar alguns itens que estão no leilão e que custam Uridium, para crédito. E adicionar novas coisas no leilão.

_SWAT_CRY_Noob aprova isto.