Sugestão Atualização Hangar de darkorbit

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por xXTheBestKiller48Xx, 29 Março 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Aceita esse Avanço Futuristico ?

1. Sim

12 voto(s)
    75.0%
  2. Não

4 voto(s)
    25.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Bom, eu estive pensando o darkorbit ele é bem avançado o jogo é atualizado quase por completo, pois ainda existe uma coisa que não é muito atualizado a pagina inicial.

Então eu sugiro uma atualização para o hangar que ficaria + ou - assim.
    Seria Muito mais futurístico, Dependendo da sua campanha muda a cor do hangar, como está na AZUL, VRU verde, MMO Vermelho
    Lembrando que o Jogo em si não será mudado apenas a pagina inicial.

brener94 e recursos☺ aprovam isto.
  2. Muito Bom, aprovado boa sorte

3. lucas.hks1

lucas.hks1 User

KAKAKAKAKAKAKAKA :v isso já teve no servidor EUA Oeste, era para vir para os outros servidores também, mas o Feedback dos americanos foi tão negativo, que eles simplesmente descartaram, eu já usei ele, e sim é muito legal, mas deixar a pagina deste jeito aberto com o jogo [ de antigamente ] dava um lag do cão, e hoje vai ser pior tenha certeza.

Reprovado.

Rex-Jocreiso aprova isto.
  4. aprovo.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.