Feedback Atualização Plus para as Naves

Discussão em 'Discussões sobre o jogo / Comentários' iniciada por -Thunder-, 10 Novembro 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -Thunder-

-Thunder- User

Olá pilotos,

Deixe aqui seu feedback sobre a Nova Atualização Plus para as Naves.

Não é permitido neste tópico:
    Fazer perguntas sobre o assunto.

É permitido:
    Dar a sua opinião sobre a sua experiência na atualização.

Caso tenha alguma dúvida, crie um tópico na área correta.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

2. Como eu sei que não vai mudar nada no jogo, mas vamo lá,

dando uma sobre vida para a Goli foi uma ideia bacana porém, custar 1kk de uri pra montar cada uma e me pergunto? Da onde tiraram esse valor para poder montar? Liberator, quem vai gastar 1kk pra montar ela? Essa questão eu respondo, os utilizadores de programas ilegais, já é cansativo ficar farmando IAC para upgrade de nível 20 e outros recursos ( para quem joga limpo ) o que eu realmente vejo nesse jogo é que não estão preocupados em trazer novos PLAYERS e os antigos novamente!!! Na minha opinião é uma atualização desnecessária!!! :cool:

3. A Citadel precisava de uma atualizacao sim,mas 10 lasers ao inves de mais 1 lancador de misseis,e quem vai gastar 1kk de uridum para ter uma liberator upada?Ta igual ao novos lanca misseis quem vai gastar 2400 cisao num hydra?Abaixa isso dai liberator:
    125.000 uridium e hydra:325 cisao.
    o resto com o que vem pode continuar neste preco,ultra caro eu so vou juntar isso de uridum se tiver missao,se nao tiver vou ficar sem montar.Na boa ate metade eu ja acharia muito caro.

4. VAKINHA

VAKINHA User

Eu gostei dessa atualização e gostaria de ver mais naves com essa funcionalidade como Aegis e Spearhead (naves com habilidades de suporte podem elevar a competitividade no jogo), e claro... seria inovador ver uma Aegis Plus com reparo de blindagem nano --->... fica dica;)

Última edição: 12 Novembro 2021
    recursos☺☺ aprova isto.
  5. GoddWinner

GoddWinner User

São itens end game amigo, pra comunidade que já é full, ou que tá quase lá
    Pq mesmo eles... demoram a pegar
    Itens end game tem essa característica, de ser meio absurdo o farm mesmo
    Sobre os cisão, e só se organizar quanto aos GGs, recomendo Alpha, Beta e Gamma
    A Liberator é pra quem quer zoar mesmo kkkk ninguém pegaria ela para upar, é pra quem tem de sobra

6. 19.3

19.3 User

Falou Tudo!

GoddWinner e recursos☺☺ aprovam isto.
  7. obrigado por esclarecer,mais agora porque abg para cisao?

19.3 aprova isto.
  8. Não muda nada no jogo.

recursos☺☺ aprova isto.
  9. GoddWinner

GoddWinner User

Estamos sempre aqui amigo, pra qualquer coisa ;)
    ABG também dão cisão, não são apenas alguns GGs que dão, entendes?
    E dão bastante a depender da quantidade que vc os faz

10. 19.3

19.3 User

não muda nada no jogo? tu e que não sabe! quem tem uma goliath plus desiste da horcus!

pessoal, montei a goliath plus, Velocidade inicial da nave: 330 quando coloco 18 geradores G3N-7900 a velocidade será 510 e quando coloco promerium a velocidade será 612, isso e um absurdo! certo de que eu não preciso de tudo isso e nem devo equipar os 18 geradores de velocidade, mais se eu uso formação de roda(+5%) a velocidade será 642, então essa e a nave mais rápida do jogo, tirando a venge amarela que voa a mais de 740 com habilidade (voaria a 786 se não tivesse limite), estou certo de que posso equipar apenas 12 geradores de velocidade para obter uma velocidade acima de 500, que já e o suficiente.

Última edição por moderador: 23 Novembro 2021
  11. GoddWinner

GoddWinner User

Acredito que não farme Invokes ainda amigo, mas quando o fizer, vai sentir a necessidade rsrsrs
    Quanto mais velocidade melhor pq chega logo nele e começa a dar dano logo, o tornando mais propenso a dropar a box
    Animal essa velocidade, eu depois de ter pego a Tyrannos Centurion, fiquei mais calmo para pegar a Goliath Plus, pois a Tyrannos em sua velocidade full motor + promerium fica em 570, o que já é uma excelente ajuda para fazer as coisas, e na formação roda fica 598, o que ja fica muito à frente de muita goliath que tenha módulo de velocidade
    Essa velocidade dela ficou absurda, vale muito a pena pegar para farmar, mas vou me segurar um pouco pq me falto módulo de dano pra ela

recursos☺☺ aprova isto.
  12. 19.3

19.3 User

realmente uma boa ideia, eu estou acostumado com o farm de mindfires, tenho umas missões monstras pra matar um monte deles, ai junta grupo e segue, invoke só pra pega o rinusk e sinal pra montar coisas. mais a velocidade também fica legal pra quando tem uma guerra de clã mano, ai chega 5 nego full em vc, ai tem que correr, pra tankar não da certo principalmente quando e pra derrubar base. mais eu não estava criticando só apenas relatando, por que algumas pessoas não devam ter olhado por esse lado então e uma nave realmente boa, e vale muito a pena sim pegar ela.

GoddWinner e recursos☺☺ aprovam isto.
  13. -Thunder-

-Thunder- User

Olá pilotos,

Agradecemos por todos os feedbacks enviados, estaremos encaminhando para os desenvolvedores e aos responsáveis pela comunidade global. :)

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.