atualização

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por تصفح, 28 Fevereiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. تصفح

تصفح User

oi gostaria de saber o que eh esse enxame de pontos vermelhos que aparecem no meu mapa de vez em quando, nao eh inimigo nao eh lin nao eh evento o que eh ?me confunde todo ...
    imagina o medo do nada aparece varios pontos vermelhos e somem kkkk tranco na hora

mais uma esta mais nítido o jogo ou eh impressão ? as naves se movem melhor soh que o dano mudou ? estou de seprom e sou full lf4 upados ao extremo de agis e morcego estou batendo 18 de x2 procede isso ?

2. Já vi esses vários pontos vermelhos, quando fui verificar era um lin. Deve ser mais um bug da atualização.

3. Ola piloto
    تصفح

Em que mapas isso esta a acontecer?

Bom jogo
    Cumprimentos

4. تصفح

تصفح User

oi aconteceu no 1-7 e no 1-5.... o lance do meu dano procede santos ?

5. Essas setas são pra indicar algum inimigo.

6. Black*

Black* User

Com a permissão do colega moderador,

Piloto,

Existe um evento em que vários npc's andam camuflados no mapa, quanto ao dano, já reparou em seus pp's? Houveram algumas alterações e o dano em npc's sempre será menor do que em jogadores.

Algo mais? Bom jogo!

7. تصفح

تصفح User

nao eh esse evento que se chama invasão, sim tenho todos os meu pps jogo a tabastante tempo jah, me dano esta menor poderiam dar uma olhada ? sou full lf4 e tenho todos os 50 pps

8. Black*

Black* User

Piloto تصفح

A alteração de certa forma ajudou quem tem as habilidades, manobra ilusionista 1 e 2, a calibragem mesmo estando marcado 25% é como se estivesse no padrão antigo.

O seu dano pode estar "menor" pois vária muito 1 lf-4 pode dar um dano de até 200(vária de 0-200), e também como seus inimigos podem usar algumas habilidades em combate para regenerar o escudo/sofrer menos danos(não estou falando que você não conhece o jogo, pois é totalmente o contrário), enfim os jogadores mais fracos sempre estão evoluidos e muitos jogadores estão começando a investir agora em PP e dão prioridade na manobra ilusionista de forma que seus lasers não atingem com tanta precisão a nave deles, ou seja, seu dano não diminuiu e sim que, seus inimigos estão ficando cada vez mais fortes!

Algo mais? Bom jogo!

9. تصفح

تصفح User

não pode encerrar vlw

10. Ola piloto
    تصفح

A seu pedido fecho.

Bom jogo
    Cumprimentos

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.