Atualização

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Genilson, 4 Março 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Genilson

Genilson User

Ah mods não é mais aceitavel isso, jogo dark desde 2009, nunca tomei ban nem usei nada... A cada atualização o jogo melhora um pouco e piora 10000 mais. Agora é o escudo bugando, entro no 5-3 é log out de 4 em 4 segundos, nave dando log out sozinha, entre outras coisas... Já gastei muito dinheiro no jogo e com tantas falhas a gente acaba perdendo a vontade de jogar. PELO AMOR DE DEUS RESOLVAM ESSES BUGS, porque a insatisfação é gigantesca da maioria dos players, arruma uma coisa 20 problemas novos surgem.

Ta ai meu apelo.

DaftFloyd aprova isto.
  2. Ola piloto Genilson

Todas os pontos de vista são bem vindos, mas nos os moderadores somos só os mensageiros. A resolução dos problemas dependem da equipa de programadores.

Qual é o navegador que esta a utilizar?

Já testou em outro navegador?

Bom jogo
    Cumprimentos

3. Genilson

Genilson User

Já testei em todos santos, opera, mozila, chrome ate no safari do meu mac da o mesmo erro.Eu sei que a culpa não é dos moderadores, já fui moderador do seafight e sei quais os deveres e poderes que vocês tem. Só que ta bem ruim mesmo, jogo melhorou por agora eu poder jogar com config alta, mas a quantidade de bugs esta insuportável. Já foi outro navegador, limpei cache, atualizei plugins e nada.

Só espero que resolvam esses problemas logo, a vontade de jogar só diminui...

Agradeço

Já tentei de tudo, só esperando eles arrumarem mesmo.

Última edição por moderador: 4 Março 2015