Aumentar chances de drop nos alienigenas?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por «TwD_Soft_TwD», 21 Novembro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Mudanças nas chances de drop de itens para o sistema de montagem?

Poll closed 2 Abril 2018.
  1. sim, eu acho que teria melhor proveito do sistema.

78.6%
  2. não, prefiro o sistema atual.

21.4%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Eu percebi, e acredito que vocês também, que está muito difícil dropar mucosum, scrap e outros itens utilizados para montar hardwares no sistema de montagem e por isso muitos jogadores acabam não utilizando do sistema. Eu recomendaria uma mudança nas chances de dropar tais itens dos alienígenas através dos pp's, eventos ou até mesmo vip... porém também viso as pessoas que não tem condições ou não podem por vip, ou são fracas de mais para matar alguns alienígenas... por isso poderia existir um aumento para os jogadores free também para que o sistema tenha uso e faça sentido à sua existência.

Por favor deixem suas ideias e comentários para melhorar este post :D valeu falooooooooou!

recursos☺☺ e JonathanSutil aprovam isto.
  2. Olá,

Acho interessante o sistema atual, portanto acho desnecessário facilitar o drop dos alienígenas.

Obrigado

3. Sim seria uma Boa, e muito chato ficar matando 50 npc pra dropa um item de montagem, acaba que os player perdem a paciência e nem aproveitam do sistema.

4. []VENON[]

[]VENON[] User

cara eu acho meio chato matar 50 NPC'S e mesmo assim não vim 1 scrap e etc..., porem igual você falo ali melhorar por premium que querendo ou não ele é meio que um vip do jogo ai sim eu veria lucro a cada 2 npc's ele dropa por exemplo por que tem item que gasta 400 scrap,muscous etc...

5. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá pilotos.
    Tópico encerrado por inatividade de jogadores.

Atenciosamente
    Raio-x

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.