Sugestão Aumento da probabilidade do Scrap

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por iguinho2br, 30 Abril 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. iguinho2br

iguinho2br User

Com essas novas chaves por montagem na tentativa de deixar o jogo menos pay to win (o que foi uma boa ideia) o scrap se tornou um material necessário e valioso, porém ele é o mais simples e deveria ser o mais fácil material a ser obtido, o que não acontece abaixo alguns dados coletados por mim:

Farm do scrap no melhor mapa atual 4-5 na tentativa de montar 1 chave azul:

Nave utilizada: Vengeance
    Dano: 22k por tiro com x3
    Full velocidade
    Módulo detector de inimigos 3 (localizar uber mordon e uber saimon)

Mesmo com esse esquema todo eu só consegui pegar 15~20 scrap por HORA (testei 4 horas seguidas) o que torna ele o material mais difícil a ser pego (deveria ser o cristal de cisão).

Atualmente a probabilidade de drop está (eu li em alguma parte do fórum isso):
    Uber mordon e saimon : 40%
    Boss: 10%
    Normal: 1%

Então minha sugestão é a seguinte:
    Uber: Aumento do drop do para 60% podendo vim carga e o scrap junto como ocorre com o aurus (São npcs difíceis de se achar no mapa e ainda tem tempo de respawn)
    Scrap por drop passa a ser 2 como o aurus

Boss: 25% de chance (1 scrap)

Normal: 5% de chance (1 scrap)

2. Concordo mais as porcentagens são pequenas comparado com o que dá pra construir com o escrap, pois não usamos ele só pra construir chaves de obsidiana e azuis e vermelhas, tipo no evento itache colocarão ovos no mapa que tinha uma probabilidade maior de sair os recursos, ou seja os ovos são como se fossem alienígenas não seria melhor eles deixarem os ovos nos mapas pra sempre, resolveria o problema e adicionaria 2 novos npc ao jogo sendo o ovo e o Gigertlal que poderia sair dele, lembrando que não é só o escrap que precisa de mais % de drope, se for pra melhorar melhore em todos assim ficaria muito melhor.

3. iguinho2br

iguinho2br User

Eu n testei outros materiais, apenas o scrap

4. O único recurso que sai frequentemente é o mucosun, aquele que sai dos lordakias. Faça um teste e vera que aqueles recursos não raríssimos.

iguinho2br aprova isto.
  5. COMMANDO

COMMANDO User

Concordo pq realmente ta dificil pegar scrap, mata 200 npc pra achar 1

iguinho2br aprova isto.
  6. iguinho2br

iguinho2br User

mucosum chega ser ridiculo de tao facil q cai

pentalfa000 aprova isto.
  7. GRUFUS

GRUFUS User

Sim, e não usa pra quase nada.
    Que aumentem a probabilidade de encontrar scrap.

8. sim,pois dai sera bem melhor pois hoje se usa scrap pra tudo.

9. CHMALLEZ

CHMALLEZ User

Concordo com os amigos acima.

10. Gente Tudo Bem Que o Pessoal Concorda eu Tambem Concordo mais você não acha melhor por uma enquete?

11. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá pessoal.
    Encerro o tópico por inatividade, bom jogo a todos.

Atenciosamente
    Raio-x

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.