Sugestão Aumento nos Créditos das Missões de Inciantes (lv 5 ao lv 15)

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Zariguin#ZERO, 22 Abril 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Você acha que deve acontecer um reajuste nos créditos das missões de iniciantes do lv 5 ao lv 15?

1. Sim

66.7%
  2. Não

33.3%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Bom, eu como sendo um jogador inciante no Brasil 1 (Peguei o lv 14 recentemente) eu sofro pra pegar créditos para upar minha conta e pegar as Iris no Leilão do jogo.

Então venho dando uma sugestão para que haja um reajuste na quantia de crédito recebido das missões do lv 5 ao lv 15 pois o crédito é muito baixo e muitas vezes é impossível juntar por conta da munição que jogadores iniciantes tem que comprar direto ai acaba não dando certo a junção de créditos para a compra de drones Iris no Leilão.

Fiquem a vontade para comentarem a baixo a votarem, pois realmente para os iniciantes é complicado juntar crédito e a maioria dos jogadores full dos servers br´s não se importam em ajudar os iniciantes com Iris....

BIG_GOD e maneirinho aprovam isto.
  2. Realmente meu primo iniciou o jogo a pouco tempo e sofre do mesmo problema, tem varios metodos de se pegar credito que não são missões mas esses demandam tempo. uma boa forma de pegar creditos é coletando cargos boxe e depois vendendo na base ou com modulo do pet, se quiser mais dicas pesquise que sei que ira encontrar a melhor maneira.

Mesmo assim continuo achando nescessario que se aumente os creditos das missões de iniciantes

3. Mr.HR4

Mr.HR4 User

Olá galera bom dia, boa tarde e boa noite a todos,
    Seria uma boa ideia, se não houvesse a skylab para fabricar promerium ou então clãs para ajudar com créditos,
    Já passei por isso e entendo, mas seria injusto com aqueles que já passaram por isso e sofreram para evoluir matando npcs ou fazendo missões,
    Hoje sou lvl 17 e mesmo assim as missões pagam muito pouco credito, o negocio é investir na skylab e um clã que ajude com creditos,
    Caso não gostem da minha opinião, quero lembrar que é uma "Opinião construtiva" e que respeita a vossa ideia!
    Reprovo a ideia, boa sorte amigo!

4. maneirinho

maneirinho User

Aprovada !

5. -Guth.

-Guth. User

Ain, eu aprovo por uma quantia necessária/meio termo nem muito nem pouco, o suficiente.
    E aprovo!

maneirinho aprova isto.
  6. primeiro que tem como voce ter muitos creditos no jogo:
    matando aliens e missoes
    e skylab(faz,envia e vende promerium)
    Eu nao vou aprovar nao,pois tem gente com muitos creditos por causa do skylab e tem tambem no skiltree uma habilidade que te da mais creditos e com o pet,voce sobe pro 3-6 com protocolos(+carga) e coleta e vende caixa de kubicon.

7. Os cara ainda não entendeu que é pra iniciante!! essas missões de iniciante dão 40.000 creditos e isso é uma merreca um cara que não tem apoio do clã demorara seculos para ficar full lf3 ou iris pois não tera creditos para licitar no leilão. Isso é apenas para iniciantes!!!!!!!!

recursos☺ aprova isto.
  8. Olá amigos,

Como nosso amigo recursos☺ disse, há maneiras de conseguir Créditos facilmente no Jogo. Mas, certo que é para iniciantes, mas que graça teria jogar se nas primeiras missões ele já conseguisse ficar meio fortinho, o bom é querer "suar" para conseguir lvl 11 e 12 para conseguir chegar ao x-6 e conseguir mais créditos vendendo cargas. Então, REPROVO.

Obrigado :D

9. Docinho

Docinho User

Caro Zariguin#ZERO,

Entendo sua aflição pois já passei por isso inúmeras vezes. Não vou lhe dizer meu nível por questões de segurança, mas posso lhe garantir que há formas mais simples de se conseguir créditos. Vou lhe dizer o que fiz para ter o que eu tenho hoje, contudo, ainda assim é um pouco demorado.

A primeira coisa a se fazer e, não a única, é evoluir o máximo possível o Skylab. Há três recursos nele que são importantes no jogo. Xenomit para CPU de minas e escudo e, principalmente para produzir Seprom. O próprio Seprom para maximizar escudos e potencializar os danos (laser e mísseis) e, o Promerium que além de maximizar os geradores de velocidade é o minério mais valioso para ser vendido e obter créditos. Contudo, ao evoluir o Skylab tenha sempre em mente que os módulos Depósito, Solar e Base devem sempre estar um ou dois níveis a frente dos demais módulos, caso contrário você terá dificuldades para evoluir.

As missões dão créditos e, como você mesmo disse, são uma "merreca". Mas pelo menos é alguma coisa. E, concordo com você que as recompensas em créditos deveriam ser re-formuladas. Mas, até que isso aconteça (se é que irá um dia acontecer) continue a fazer as missões, pois há mais recompensas nelas do que os próprios créditos.

Sempre que possível venda todos os minérios coletados das cargo boxes que os npcs deixam cair após serem destruídos. Não se esqueça de refiná-los primeiro é claro.

Tente conseguir uma nave com o melhor porão e deixe-a estacionada na base. O melhor lugar para se vender minério é na base pirata mas, se ainda não conseguiu acesso a este mapa, não tenha pressa pois, logo irá chegar lá. A melhor nave para esta situação é a Citadel.

Agora o "pulo do gato". Funcionou muito bem comigo e não vejo porque não venha a funcionar com outros jogadores. Quando comecei a jogar percebi (como você e vários outros iniciantes) que juntar créditos para licitar os melhores itens no leilão seria muito difícil. Então, sempre entrava no leilão dando meus míseros lances em todos os itens. Aqueles itens menos desejados pela maioria dos jogadores sempre saiam para mim. Na época eu tinha apenas duas naves, ambas a créditos. Contudo, eu tinha vários itens sobressalentes que ficavam se acumulando no inventário. Um dia eu percebi que poderia vender estes itens sobressalentes e, obviamente lucrar com eles. Daí veio o meu "pulo do gato". Passei a entrar no leilão quase que diariamente e licitar tudo que havia nele e poderia ser revendido a créditos. Fiz alguns cálculos em casa e decidir licitar tudo até o valor máximo de 25% do valor de venda. Um exemplo: a CPU Slot 2 ao ser revendida gera 375.000 créditos, então eu a licitava sempre por 93.750 créditos. Se a ganhasse, ótimo. A guardava em meu inventário. Se a perdesse, eu não me importava. Continuava a licitar sempre pelo mesmo valor. Independentemente de ganhar ou perder o item no leilão, eu sempre continuava a licitar. Fazia isso com todos os itens durante uma semana. Após uma semana eu tirava uma hora no jogo apenas para revender o que eu havia ganho no leilão. Tomando a CPU citada como exemplo, eu a vendida por 375.000 créditos. Como havia licitado-a por 93.750 créditos, eu tinha de lucro nesta CPU 281.250 créditos. Fui fazendo isso direto e, em menos de seis meses meus créditos entraram na casa dos milhões só com o lucro dos leilões. Daí foi só licitar as melhores naves, drones e itens para evoluir no jogo.

Hoje, tenho tantos créditos que nem sei mais o que faço com eles. Já me disseram para investir nos Booster e módulos de base. Nos primeiros até faço isso, mas não saio por aí gastando de qualquer jeito. Nos módulos de base não jogo créditos fora com eles, pois não jogo em clãs.

Quanto a clãs. Sim eles ajudam muito. Contudo, minha experiência com clãs foi a pior de todas. Ao invés de ganhar acabei perdendo com eles. Porém, essa é uma opinião pessoal. Tudo o que possuo hoje no jogo foi conseguido com dedicação ao mesmo e, trabalhando de forma solo.

Agora uma coisa vou lhe dizer com toda a sinceridade. Mesmo que você invista financeiramente neste jogo, você não irá conseguir créditos da noite para o dia. Paciência e dedicação são as chaves para isso. Morri inúmeras vezes neste processo e nunca deixei de jogar por isso.

Espero que um pouco da minha história lhe ajude a crescer, pois foi lendo um pouco da história de vários outros jogadores que aprendi a crescer neste jogo.

Um grande abraço e bom jogo.

10. Realmente é demorado e cansativo upar nos primeiros niveis, quando cheguei ao lvl 14, recebi um conselho para coletar no pvp e juntar uridium, eu nem sabia que tinha box no pvp, então, peguei uma venge no leilão e comprei módulo de camuflagem(aquele de 500 Uridium).

Quase 1 semana somente coletando no pvp sem pet(eu não tinha pet) juntei 100k de uri e comprei formação diamante, então, fui matar lon(sem usar eco e com 5 lf3 apenas, o restante lf2). Terminei de pegar os Escudos B02 que faltava no leillão e depois fui em busca das iris, foi muito sofrido, mas consegui pegar minhas 8 iris, vale lembrar que na epoca, não dava para ver o lance atual do item, e se vc desse lance e não ganhava, perdia os creditos, na ultima iris, perdi 100kk.

Depois de quase me matar para ficar full básico, voltei ao pvp para coletar e compra o pet.

Essa foi a forma que fiz para upar e sem esquecer do skylab.

Vou reprovar, apenas por está se referindo as creditos de missões até o lvl 15, quando chegar no lvl 19/20/21 verá o que é missao dificil e que em sua maioria nem compensa o esforço e nem a munição gasta.

Acredito que todas as missões deveriam ser reformuladas.

11. sStiluSs

sStiluSs User

Jogou antes do dark reload? Se jogou sabe que os creditos das missoes estao izi. Nada de credito a mais, no maximo mais missoes.

12. Aprovado.
    Nem hoje nem ontem nem nunca as missões foram interessantes nas suas recompensas. Mais uma estética tola que esta lá por estar. Nunca as fiz, não vou gastar meu tempo fazendo-as, não aconselho ninguém gastar fazendo-as. As missões piratas são ''+/-'' não é lá essas coisas. (algumas ''upam'' pets, missão veterano).
    No que se refere a iniciantes, que é o tema da ideia (sem desviar assunto poluindo as votações),
    o iniciante tem que ser tratado com toda honra, glamour, pra ele ficar no jogo. O papel de missão iniciante no jogo, em todo jogo, é estabilizar aquele jogador no jogo, atrair, pescar o peixe (empantufar os jogadores com itens de crédito, da alguma coisa elite, (como uma sobremesa pra agradar) e deixá-lo brincando com toda estratégia de todo item de crédito), ou seja, as missões iniciantes deveriam ter desde o início o único compromisso e dever de fornecer crédito para os sedentos e curiosos)! e não esse ''faz de conta que você fez uma missão importante, e faço de conta que ti recompensei por isso''.

Boa sorte!

13. BIG_GOD

BIG_GOD User

Aprovo !
    Isso iria auxilar e muitos os jogadores iniciantes pois além de não conseguirem matar NPCs mais fortes ainda sofrem com Veteranos que não os respeita e os matam sem motivo algum, desmotivando cada vez mais a jogar na fase mais difícil do game que é sair do iniciante e pegar full básico !!
    Boa Sorte !

14. {megatrom}

{megatrom} User

Na minha opinião é bem fácil conseguir créditos, mesmo sendo iniciante, você só tem que saber como.Tem muitas formas que imagino que você nem sabia antes de propor a ideia, eu por exemplo quando era iniciante, rouba a box do cubikon e vendia no pet, também vale a pena vender na base da sua CIA.

15. Verdade, mas a ideia propõe tornar as missões uma boa opção, além da venda de recursos para conseguir crédito. O que tem a perder com isso? Além do que, é preciso experiência de jogo, para conhecer todas essas estratégias e não ser morto aplicando-as, ou seja leva tempo, o que torna o jogo mais chato. Encurtando esse processo, fica mais legal não acha?

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.