Aviso de ***

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por **Ero_Sennin**, 22 Dezembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. A equipe do DarkOrbit está de parabêns pelas buscas de *** e punição dos mesmos que usam.
    Eu só quero alertar a equipe do DarkOrbit que muitos jogadores ainda estão usando o ***, na sua maioria são naves full e quase sempre da eic estão usando o *** que seleciona a mira nos inimigos, mesmo estando camuflado e usando emp ou usando a habilidade Camuflagem Máxima, assim que passam por mim ja atiram, e não consigo sair da mira deles.
    O DarkOrbit é um excelente jogo e tem ótimos administradores, mais fica difícil e desvantajoso para nós que não usamos esses artifícios que prejudica a todos os jogadores honestos.
    Portando eu peço aos administradores que continuem com as buscas desses jogadores desonestos e trapaceiros, que estão estragando o jogo.
    Muito obrigado pela atenção que vocês tenham um ótimo Natal e um Feliz Ano Novo.
    Abraço.

Última edição por moderador: 23 Dezembro 2014
  2. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Ola piloto,

Pode ter certeza todos nós somos prejudicados e que nossa equipe trabalha bastante para eliminar estes problemas do jogo. Nada ficará impune. Boas festas para o senhor e família.

Algo mais?

Atenciosamente,
    PЯØĐĐI

3. Destruidor

Destruidor User

Sem retorno do autor decorridos 25 dias, portanto tomo a liberdade de encerrar o tópico.
    Cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.