Avisos de procura

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por _-*STARKILLER*-_, 9 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Concordas com a ideia de avisos de procura?

1. Sim

4 voto(s)
    40.0%
  2. Não

6 voto(s)
    60.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boas,

Surgiu me a ideia de cada clã ter uma lista com avisos de procura de determinados pilotos estipulados pelo lider do cla. Claro, quando um membro destruisse um piloto procurado receberia uma recompensa, mais do que aquilo que se ganha atualmente (sendo que acho que se recebe pouco ao destruir uma nave inimiga que pode ser mais dificil em comparação com npcs). O lider escolheria pilotos dos quais se teria queixa, por andarem em territorio inimigo ou por chatear membros do cla, etc. No aviso de procura apareceria quando e onde foi visto pela ultima vez, por um dos membros do cla, o piloto procurado. Tambem o lider poderia pedir informaçoes sobre um piloto procurado, em troca de credits, a clas com os quais tem pacto de paz. Cada vez que um piloto criminal cometesse um crime, a oferta pela sua procura aumentaria.

2. 'u' ñ leve pro lado pessoal, você está assistindo muito filme de ação/crime slá oq né? '-'
    #Neutra

3. Não, nem por isso :) acho que seria uma forma de haver mais rivalidade e ter mais uma ocupação no dark

4. já sei alguns jogadores que podiam entrar nassa lista:)
    aprovada

5. lucashks

lucashks User

vo reprovar denovo

6. mmaycon

mmaycon User

reprovado '-'

7. Reprovo
    Eu ja tenho a minha propria lista
    que sabe como entra nele ?
    Simple e so vc i no palla e mata eu off
    Que sabe como sai dele siples vc tem que morre 5 veses para mim kkkk

8. Reprovada

9. Docinho

Docinho User

kkkk
    Não é atoa que você se chama =ASSASSINS=
    Eu também tenho uma listinha de pilotos que, um dia, vou atrás.
    Assuntos pessoais...

Rex-Jocreiso aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.