B.O Por rou.bo de conta

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por I.M.O.R.T.A.L, 10 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá pessoal do fórum,

Bem, eu gostaria de saber, quais informações devo levar a polícia para poder fazer o B.O;
    Meu irmão vai me acompanhar;
    Tenho as informações de como a conta foi rou.bada, informações-provas que a conta é minha, e tudo mais que for necessário, já entrei no suporte, e a única coisa que precisa agora é fazer o B.O.

Mais o que devo levar para fazê-lo? O que falo?

Me ajudem '-' Obrigado...

2. lucashks

lucashks User

'--' cada coisa que eu vejo em

certeza que teve tiozinho falando que ia trocar conta
    ai o doido aceita e deunoque deu

e ainda B.O de conta de jogo roubada
    aff
    acorda cara
    se a policia recebe um Boletim de Ocorrencia de conta de MMORPG roubada
    eles tiram sarro da sua cara

e o maximo que pode acontecer pro cidadão que roubou a sua conta
    é um banzinho e olha la

3. Nem precisa disso, só aguardar o suporte tomar providências, prove que a conta é realmente sua para eles. B.O só em último caso, porque aí é de mais.

Eu também já fui hackeado, sei como é isso, recuperei minha conta, agora tenho 2.
    Sério, eu nem dei os dados principais da minha conta, mas bastava você dar o SID e o cara usava um programa que hackeava a sua conta (não sei se era bem assim, mas era fácil). Atualmente, só perde a conta quem passa ela para alguém.

4. Não estou afim de falar como o cara me hackeou, nem foi assim, foi o meu amigo que estava usando a conta, ai passou o TV dele para um cara, e o cara baixou um arquivo de texto com os dados da conta, conta do banco, e-mail, msn etc...

Eu não queria fazer B.O, mais o suporte disse que isso é necessário.
    E lucas, não é bem assim, furto, como o ocorrido é crime, e o autor pode ser punido.

Só quero saber o que tenho que levar para fazer o B.O...

5. Fico imaginando alguém chegando na delegacia, o policial pergunta o que aconteceu e a pessoa diz "É que roubaram minha conta em um jogo online e quero fazer um B.O.". Com tantas ocorrências sérias, como roubo, mortes, etc, vc acha que eles irão perder tempo com jogos online?
    Tente ir lá depois poste aqui o que aconteceu, o que disseram. Sempre fiquei curioso para saber o que eles dizem sobre esse assunto.

Aí que está o erro! A maioria das contas hackeadas foi por emprestar/compartilhar com amigos (O que faria vc perde-la, pois é proibido no jogo), ficar com muito papo em chats que não sejam do jogo, amizades erradas, etc.
    A responsabilidade das contas são dos jogadores, vc aceitou esse termo quando entrou no jogo.

Última edição: 10 Dezembro 2013
  6. Tem delegacia especializadas em casos de roubos de dados e contas da internet.

7. lucashks

lucashks User

serio perda de tempo fazer B.O disso
    nem tem necessidade

aff

o suporte já ajuda um poko

8. Povo não intende.

O cara que tava jogando na minha conta, era e é meu amigo;

Furto, é furto, então eu posso ir na delegacia fazer um B.O;

Mais eu quero saber o que devo falar, e não quero ouvir papo de que é perca de tempo, isso não fará nada para que eu recupere minha conta.

9. lucashks

lucashks User

se furtarem o seu lanche você irá fazer B.O ?

'-'
    cara isso é uma conta de jogo
    vc pode muito bem fazer outra

deixa de drama -.-

e ainda você não pode compartilhar a sua conta
    isso vai contra o TGC

se o cara tava jogando na sua conta
    problema é seu
    ninguem mandou ignorar as bagaça que tinha que ler antes de criar a conta

10. Vc é que não entende! Não importa se é amigo, irmão, pai, tio, avó. A conta é sua e a responsabilidade por ela tbm. Se vc deixar alguem usar e dar caca, o problema continuará sendo seu. Foi vc quem aceitou os termos de uso, não a pessoa quem vc deixou usar.
    Já vi casos que um jogador deixou o jogo aberto, veio o irmão mais novo e vendeu todos os itens. Pelo que me lembro nada foi devolvido.
    Se quer ir a delegacia, blz! Separe tudo o que tem sobre o jogo, como comprovantes de compras, vai e relata o acontecido e diz que o suporte do jogo precisa de um BO para recuperar a conta. Se conseguir, scaneie o BO e mande para o suporte.
    Boa sorte!

11. CELSOHUGO3

CELSOHUGO3 User

a constituição brasileira garante amplo direito de defesa e guarda ao cidadão que de alguma maneira é lesado sob qualquer forma e maneira, sendo assim, é obrigação das autoridades policiais competentes fazerem o registro de reclamações do cidadão que se sente de alguma maneira lesado ou espoliado, por se tratar de crime virtual, existem delegacias especializadas no assunto em questão, se em sua cidade não houver tal delegacia, é obrigatório que este registro se faça numa unidade policial local, para tal o reclamante deverá agir e proceder como uma ocorrência normal devendo estar munido de toda a documentação pessoal e ainda um comprovante de residência, devendo apresentar formalmente a reclamação e se possuir provas e documentos ainda melhor. Espero de alguma maneira ter conseguido ajudar, abraços

12. Ρiиcаy

Ρiиcаy User

Você pode fazer o B.O, basta dizer que foi Roubo cibernético. Já teve pessoas aqui no forum que ja tiveram de fazer também um B.O.

Creio que este tipo de caso deveria ser na Policia Federal, mais só se no caso você quiser que "tentem" encontrar quem te hackiou.

Mais o Suporte apenas pede o B.O para provar que a conta é sua, pois se ela é sua você irá fazer de tudo para recuperar.

13. Destruidor

Destruidor User

Olá pilotos,
    Tópico sem movimento, tomo a liberdade de encerrar.

Cumprimentos,
    Destruidor(EIC)

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.