backup dos servidores

Discussão em 'Banco de ideias e melhorias' iniciada por guerreiro1996, 18 Julho 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Você é a favor ou contra a volta dos servidores br?

Esta sondagem será encerrada em 18 Janeiro 2021 às 02:07.
  1. SIM

21 voto(s)
    87.5%
  2. NAO

3 voto(s)
    12.5%
  1. Visto que a fusão dos servidores foi um fracasso um lag atrás do outro,venho propor a volta dos servidores br1 e br2!

2. apoio totalmente pois esta um monte de "esterc" o servidor atual acabei de comprar premium para que? mal sabia que estava assim o jogo apos voltar.... fiquei 5 anos fora agr volto e como esta :(

recursos☺☺ aprova isto.
  3. marcoy

marcoy User

eu mesmo to querendo ir para outro servidor pelo menos vo joga sem lag

4. não deviam ter unido, foi uma emrda, eu apenas volto e vejo pra ver se o jogo melhorou.
    o jeito que tá, nem perco meu tempo on.

5. .WKnight.

.WKnight. User

Eu sou totalmente a favor que os serve Br1 e Br2 volte, quem estivar a favor aprova ai.

6. Panico

Panico User

Eu sou totalmente a favor que os serve Br1 e Br2 volte, quem estivar a favor aprova ai.

7. GRUFUS

GRUFUS User

Eu não sei de quem foi a idéia de colocar nossos BR1/2 na server MX, era pra ter ficado BR1 + BR2 somente, ai sim estaria legal.

-=[A.V.A.T.A.R]=- aprova isto.
  8. Concordo plenamente; juntar-nos ao Mx só nos trouxe mais lag :-(

GRUFUS aprova isto.
  9. realmente foi uma péssima idéia juntar com o méxico, eles atrasam de mais o nosso lado, só os br juntos seria ótimo, ctz que todos players br's pensam igual

-=[A.V.A.T.A.R]=- e GRUFUS aprovam isto.

Share This Page