Bad Behavior

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Mateus_HeLL_Guitar, 12 Fevereiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá, gostaria de questionar um banimento feito com 100 % de certeza que foi um engano 100 % engano !!!

Eu estava falando no global normalmente, um piloto pediu um x1 para min, os pilotos do chat começaram a falar um monte de coisa para eu ir para esse x1 kkkk, mas esse x1 não foi causado por alguma coisa ruin, nós lutamos, eu ganhei, e postei no chat o que o Diário dizia, '' Inimigo TKantii está sendo atacadoFora do alcanceA Batalha continua.....'', e fui banido por isso, não fiz nada de errado gente, isso é injusto.

ID: 101203866
    SERVIDOR: BRASIL 2
    NICK: BATTLESTAR GALACTICA

2. Piloto Mateus_HeLL_Guitar,

Não constava nenhum ban neste ID, você pode simplesmente ter sido posto pra fora pelo sistema.

Agora se entrar no chat irá notar que está banido. Este banimento se refere às propagandas e links externos que postou no chat.

Só lembrando que é melhor não abrir outro tópico solicitando desban pois o mesmo não será feito.

Sem mais encerrado.

Atenciosamente
    Sua Equipe Darkrobit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.