Feedback Baidu na Tela do Jogo?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Rikudou_Sennin™, 12 Junho 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boa noite.

Acho que todos nós que logamos agora ficamos intrigados com o fato de uns simbolos em forma de escudo estarem na primeira mensagem da Newsletter NYX, será que a BigPoint fechou acordo com o Baidu pra caçar H$#$¨ ou é evento novo?

Senhores Moderadores, vocês tem a palavra para falar o que sabem.

Obrigado

[​IMG] http://imgur.com/uuDr4Wj

2. Em Loja, Extras, Pagamento TR-SP-01

Pacotes de munições p/ torneio
    Pacotes especiais cheios de boosters e munições - garanta-os logo, antes que seja tarde demais! Seja qual for o seu estilo de voo - mais agressivo, defensivo ou equilibrado - você encontrará a oferta certa para você. Aproveite a chance de obter itens ótimos por um preço imbatível!T

Comprei uns numa outra promoção de boosters, mas até hoje procuro onde foram parar...

Nunca mais caio nessa pegada de 1 de abril fora de época... :mad::D

3. o pacote de boosters por 1,50 eu comprei quando foi em outubro, acabou mês passado

4. SANTOS, eu já havia visto os itens, e em rede social uma pessoa tinha me falado que era pra Jackpot Arena, mas como itens da JPA vão ser disponibilizados pra nós, se não poderemos participar da JPA?

5. Ola piloto Rikudou_Sennin™

O testo fala que é para a JPA mas não quer dizer que seja só para isso, podem ser utilizados para jogar normalmente.

Bom jogo
    Cumprimentos

6. eu imaginei isso, mas a imagem da pra zoar legal de "Munição Baidu"

7. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Ola piloto,

Com permissão do colega moderador.

Resta alguma dúvida ou podemos encerrar?
    Cumprimentos,
    Sua Equipe DarkOrbit.

8. Douglinhas

Douglinhas User

Kkkkkk morri de rir Baidu kkkkkkkkk

9. pode fechar PRODDI

PЯØĐĐI aprova isto.
  10. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Sinta-se a vontade para tirar suas dúvidas quando quiser;
    Tópico encerrado.

Bom jogo!!