Feedback BAIXA O PREÇO DOS DESCONTOS E PREMIUNS OU FAZER PROMOÇAO IGUAL ANTIGAMENTE

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por ECLIPSINHO, 6 Abril 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. ECLIPSINHO

ECLIPSINHO User

Nao da nao pra pagar 7 Reais em 1 semana de desconto onde vc vai usar domiingo pra fazer gg e pronto n usa mais ou pagar 22 reais em um premium de 1 mes,dolar esta muito alto em cima do REAL
    isso que nao to somando nem taxas nem a impressao na lan que é 2 conto,se a compra nao for com cartão,um desconto de 1 semana por 10 reais ao total

PRA QUEM GANHA EM DOLAR É TOP AGR PRA QUEM GANHA EM OUTRA MOEDA LASCA TUDO

BP tem que rever isso da não

Desde ja agradeço.

Última edição por moderador: 7 Abril 2020
  2. Uma dica pra quem usa desconto por causa de GG. Eu ativo o desconto no domingo às 17:00, e uso o desconto até 00:00 do mesmo domingo aproveitando o GG duplo, e o desconto vai ficar ativo até às 17:00 do outro domingo, então aproveito o GG duplo até as 17:00. Totalizando dois domingos de GG duplo com apenas um desconto de uma semana.
    Mas sim, concordo que tá muito caro por causa do dólar, estou sem usar Premium por este motivo, mais de 20tão todo mês n rola pra mim.

3. ECLIPSINHO

ECLIPSINHO User

Sim eu faço isso tambem mano mas da nao ta muito cara isso,sem condiçoes no meu orçamento kkk