Ban 30 dias

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Arcanjo_Maycon, 5 Março 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. EU não sei mexer no fórum não rsrs mas e u vim aki pedir pra tirar meu ban de 30 dias.

Hoje tomei ban de 30 dias pois eu falei *** pro adm mais eu nao falei xingando falei assim( tiago meu *** lindo tem como me responder ) tiago é meu amigo nem acho que foi ele que me deu ban e sim o novo adm do bri1 "prodi" que começou hj veja bem eu acho que nao foi o thiago que deu ban nao estou afirmando nada . pelo amor de deus ban de 30 dias nao tem como ,peço desculpas qualquer coisa ai mais nao foi por maldade por favor tira esse ban.

Última edição por moderador: 5 Março 2015
  2. Piloto Arcanjo_Maycon,

Lamento mas isto é desrespeito ao moderador, independente de ser amigo ou não deve sempre respeitá-lo.
    Quem aplicou o ban foi eu mesmo e o senhor irá cumprir o ban até o término do prazo previsto.

Atenciosamente
    Sua Equipe Darkorbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.