Ban chat bugado 2

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ╚►CØЯIИGΑ◄╝, 1 Maio 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Criei um topico sobre um ban q tomei , um mod me disse que é ban permanente , queria saber se esse ban tem fim ou é ban eterno?

2. Piloto ╚►CØЯIИGΑ◄╝

Senhor, permanente quer dizer ban sem fim, logo como eu disse, nada podemos fazer, permanente é sem fim.

Algo mais?
    Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

3. Afs por que ? Ja vi players leva ate 1 mes de ban , mas nunca vi um ban permanente , isso é injusto . O que eu disse de tao grave ? Tem players de outro país que jogam no br2 eles falam lingua de outro país e nao levam ban , ja vi mod online no chat e nao fazer nada contra esses players estrangeiros . Ai o cara me da ban permanente .

4. O senhor quer a razão do ban, então vou fazer um pedido para saber qual a razão do seu ban, até lá aguarde, mas não conte com o chat desbanido

Atenciosamente,

5. Não estou dizendo que não mereço ser banido , só que um ban permanente é um exagero , quem me baniu não sei se foi mod ou o sistema , podia me dar um ban de 1,2,3 meses ou ate mais não me importaria se fosse assim ,mas um ban permanente é um exagero ,como vou jogar com outros jogadores se não posso me comunicar com eles por que o meu chat nunca mais vai funcionar ?

6. Senhor, se o ban foi permanente, por alguma razão foi, pois o nosso sistema não bane ninguém sem razão.

Atenciosamente,

7. Mas eu preciso do meu chat de volta como vou jogar ? Deve te como tira esse ban permanente ae me ajuda ai mano.

8. Senhor, para ter sido ban permanente, é porque foi grave, logo não podemos fazer nada.
    Ainda estou à espera da razão do ban para ver o que poderemos fazer.
    Peço que até lá aguarde

Atenciosamente,

9. Ok vou esperar o tempo que for preciso . Só me responde uma coisa , tem como diminuir essa punição ? Se não tiver acho que vou parar de jogar por que como vou jogar se não vou poder me comunicar com ninguém ? Como vou fazer meus hades?

10. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Caro jogador,

Fostes punido por pedir contas no chat, violação grave do TCG.

Seu chat foi banido até novembro de 3016.

Este tópico está sendo encerrado.
    Atencisamente,
    PЯØĐĐI.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.