Ban chat indeterminado

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por _____SIEGHART_____, 7 Fevereiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. bom, meu primo ficou jogando na minha acc aki em casa e ele me disse q falou algo comum no chat e agr estou ban indeterminado, gostaria de saber o tempo deste ban!

2. ID:79688720
    Servidor: Brasil 1

ja informei, pode me ajudar pf?

Última edição por moderador: 8 Fevereiro 2014
  3. Piloto _____SIEGHART_____

Depois de ter ameaçado entrar nas contas dos jogadores e vender todos os equipamentos você ainda quer ajuda para ser desbanido?

Tem sorte de só ter levado ban no chat.

4. Ameaçado? afff eu nem tava sabendo disso, perdão mas nao era eu q estava logado, tanto q vc pode verificar onde foi logada, meu primo estava logado nela e ele falou besteira no chat e eu nem tava sabendo.Desculpe pela maluquisse dele mas eu não fiz nada disso serio mesmo

Pode me dizer mais ou menos em quanto tempo vai levar esse ban? eu nunca falei nada de ruim no chat cara q nao sou doido, as unicas besteiras q falava era alguns nicks de jogadores q parecia ser ofensivo ou q eu falava no CAPS

tiagokeyboards,
    Tem algo q eu possa fazer?

Última edição por moderador: 8 Fevereiro 2014
  5. Piloto _____SIEGHART_____

Primeiramente não faça flood no fórum, você pode acabar sendo banido no fórum também.
    Ao invés de fazer vários posts, apenas edite o anterior e acrescente o texto desejado.

Não importa quem fez maluquisse, se foi você, ele, o gato, o cachorro, tudo o que acontece na tua conta é responsabilidade tua e aliás, compartilhamento de contas é proibido podendo sofrer o bloqueio permanente da mesma.

Regras do TCG.

Nada a ser feito.
    O ban continua.

Sem mais, encerrado.

Atenciosamente
    Sua Equipe Darkorbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.